GDC 2024 | NVIDIA anuncia a chegada de grandes títulos como Black Myth: Wukong e Star Wars Outlaws

A contagem regressiva para a GDC 2024 (Game Developers Conference) está quase terminando, e a NVIDIA decidiu dar um gostinho do que está por vir com uma enxurrada de novidades que farão qualquer jogador de PC ficar animado. A empresa anunciou uma lista de grandes títulos, incluindo Black Myth: Wukong e Star Wars Outlaws, que estarão prontos para aproveitar ao máximo as tecnologias GeForce RTX. Prepare-se para uma experiência de jogo de tirar o fôlego!

Black Myth: Wukong e NARAKA: BLADEPOINT Elevam o Jogo com DLSS 3.5

A NVIDIA está pronta para levar a qualidade de imagem e desempenho de Black Myth: Wukong e NARAKA: BLADEPOINT para outro nível com a chegada da tecnologia DLSS 3.5 Ray Reconstruction e Full Ray Tracing. Isso significa que os jogadores GeForce poderão mergulhar ainda mais fundo nesses mundos épicos, com visuais deslumbrantes e desempenho suave como seda. Prepare-se para uma verdadeira festa visual!

Star Wars Outlaws: Prepare-se para a Aventura Definitiva

Fãs de Star Wars, segurem seus sabres de luz! A NVIDIA uniu forças com a Ubisoft e a Lucasfilm Games para trazer Star Wars Outlaws para o PC, e não poderia ser mais emocionante. Com DLSS 3, Ray Tracing e NVIDIA Reflex, os jogadores poderão experimentar uma galáxia muito, muito distante como nunca antes. Prepare-se para embarcar em uma jornada épica entre Star Wars: O Império Contra-Ataca e Star Wars: O Retorno do Jedi, com gráficos de cair o queixo e jogabilidade ultrarrápida.

Portal with RTX: Uma Viagem Alucinante pelo Tempo com DLSS 3.5 e RTX IO

O clássico da Valve, Portal, recebeu uma nova vida com Portal with RTX, e agora está ficando ainda melhor. Com DLSS 3.5 e RTX IO, os jogadores podem esperar uma experiência de jogo totalmente imersiva, com gráficos deslumbrantes e tempos de carregamento ultrarrápidos. Prepare-se para mergulhar em um dos jogos mais adorados de todos os tempos como nunca antes!

Diablo IV: Mais Sombrio e Mais Realista do que Nunca

Os fãs de Diablo têm algo para comemorar, pois Diablo IV está prestes a ficar ainda mais sombrio e realista. Com uma atualização de Ray Tracing chegando em 26 de março, os jogadores poderão mergulhar nas profundezas do inferno com visuais de tirar o fôlego e reflexos incrivelmente realistas. Prepare-se para uma experiência de Diablo como nunca antes!

Outras Notícias de Jogos RTX

E as novidades não param por aí! Com uma série de outros jogos compatíveis com as tecnologias RTX da NVIDIA, como Sengoku Dynasty, Outcast – A New Beginning e The First Berserker: Khazan, os jogadores terão uma lista cada vez maior de experiências imersivas para aproveitar. Além disso, o NVIDIA RTX Remix Open Beta está a caminho, trazendo DLSS 3.5 com Ray Reconstruction para todos os modders talentosos lá fora.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.