Honor of Kings | Revela novos visuais para heróis da SNK

O Honor of Kings está trazendo uma explosão de estilo e poder com seus novos visuais lendários para os adorados Heróis da SNK. É hora de mergulhar na emoção do MOBA móvel mais quente do momento e garantir essas skins épicas antes que seja tarde demais!

Reviva a Magia dos Clássicos

Se você cresceu jogando os clássicos da SNK como Fatal Fury 2 e Samurai Shodown, prepare-se para uma onda de nostalgia! Honor of Kings está trazendo à vida personagens icônicos como Mai Shiranui, Nakoruru, Charlotte e Ukyo Tachibana com seus novos visuais lendários. É uma homenagem aos jogos que moldaram nossa paixão pelos games, agora reimaginados para uma nova geração de jogadores móveis.

Uma Jornada Inesquecível no Campo de Batalha

A colaboração entre Honor of Kings e SNK no ano passado já foi um marco na história dos jogos móveis. Agora, com a introdução desses novos visuais lendários, a jornada ganha uma nova dimensão de emoção e estilo. Seja você um veterano das batalhas ou um recruta ansioso para entrar em ação, essa é a oportunidade perfeita para se destacar no campo de batalha e mostrar seu verdadeiro poder.

A Hora da Ação

Não perca tempo! O evento in-game Invocação da SNK já começou, oferecendo aos jogadores a chance de desbloquear não apenas os novos visuais lendários, mas também uma variedade de recompensas incríveis, incluindo diamantes, fragmentos de herói e muito mais. É a oportunidade perfeita para fortalecer sua equipe e se tornar um verdadeiro campeão no Honor of Kings!

Com os novos visuais lendários da SNK chegando ao Honor of Kings, a emoção está no ar e a batalha está prestes a esquentar. É hora de se juntar à luta, mostrar sua habilidade e garantir seu lugar na história dos jogos móveis. Não deixe essa oportunidade única passar!

Para mais informações e para se manter atualizado com todas as novidades emocionantes, fique de olho no JWave.

Baixe Honor of Kings agora na App StoreGoogle Play ou Samsung Galaxy Store e prepare-se para uma aventura épica que você jamais esquecerá!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.