Far Cry celebra 20 Anos com descontos em diversas plataformas

A adrenalina está no ar para os fãs de jogos de aventura! A franquia Far Cry está comemorando seu vigésimo aniversário e preparou uma festa épica para os jogadores de todas as plataformas. Se você é um entusiasta dos jogos de mundo aberto repletos de ação, esta é a sua chance de se juntar à celebração e mergulhar em aventuras inesquecíveis com descontos de até 85%.

Desde sua estreia impactante em 2004, Far Cry tem sido uma referência para jogadores que buscam experiências intensas e imersivas. Desde as selvas selvagens até cenários pós-apocalípticos, a série tem explorado uma variedade de ambientes desafiadores e histórias envolventes.

E agora, para marcar duas décadas de emocionantes aventuras, a Ubisoft está oferecendo descontos incríveis em diversos títulos da franquia. Mas atenção, essa festa tem data para acabar! Os descontos variam de acordo com a plataforma escolhida, então certifique-se de conferir as datas específicas para não perder essa oportunidade única.

Na Ubisoft Store, a celebração será dividida em duas partes, com descontos válidos até 20 de março e depois novamente a partir de 21 de março até 3 de abril. Na PlayStation Store, os preços reduzidos estarão disponíveis até 27 de março, enquanto na Microsoft Store, você terá até 25 de março para aproveitar as ofertas. Na Steam, os descontos estão ativos até 21 de março, e na Epic Store, a promoção se estende até 28 de março.

Mas as comemorações não param por aí! No dia 21 de março, às 14h (horário de Brasília), os desenvolvedores da série Far Cry estarão fazendo uma transmissão especial, compartilhando histórias e momentos marcantes da franquia. E como se isso não bastasse, os espectadores também terão a chance de garantir conteúdo exclusivo para Far Cry 6 através do Twitch drops.

Então, se você é um verdadeiro fã de Far Cry ou está apenas começando sua jornada como um herói improvável em terras hostis, não perca essa oportunidade de se juntar à celebração do vigésimo aniversário da franquia.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.