Bentley Motors e PUBG MOBILE anunciam colaboração

Os fãs de PUBG MOBILE e entusiastas de carros de luxo têm motivos para comemorar! Uma colaboração inédita entre o renomado jogo mobile e a icônica fabricante de automóveis Bentley Motors está dando o que falar. Prepare-se para uma experiência única, onde o glamour dos carros de luxo se encontra com a adrenalina do campo de batalha virtual!

De 1919 até os dias de hoje, a Bentley Motors tem sido sinônimo de excelência automotiva, proporcionando luxo e alta performance em cada detalhe de seus veículos. Agora, essa tradição de elegância chega ao mundo do PUBG MOBILE, com a inclusão de quatro modelos emblemáticos da Bentley. Dos elegantes sedãs aos robustos SUVs, cada carro oferece uma experiência única de condução para os jogadores.

Os aficionados por carros e gamers agora têm a oportunidade de pilotar os prestigiados modelos da Bentley, incluindo o exclusivo Bentley Batur, no campo de batalha virtual do PUBG MOBILE. Com apenas 18 unidades físicas produzidas no mundo, o Bentley Batur é uma verdadeira raridade que promete elevar a experiência de jogo a um novo patamar.

Além dos veículos, os jogadores também podem personalizar sua experiência com o Enfeite da Bentley e o Paraquedas da Bentley, adicionando um toque de classe e exclusividade ao seu avatar.

Uma das características mais emocionantes desta colaboração é o Sistema de Coleção de Veículos do PUBG MOBILE. Quanto mais modelos da Bentley os jogadores coletarem, maiores serão as recompensas desbloqueadas. Esta é uma oportunidade única para os jogadores mostrarem suas habilidades no campo de batalha enquanto acumulam uma coleção invejável de carros de luxo.

Vincent Wang, Chefe de Publicação do PUBG MOBILE na Tencent Games, compartilhou sua animação sobre a parceria: “A emocionante colaboração entre o PUBG MOBILE e a Bentley une ação e luxo de uma forma nunca antes vista. Com a introdução desses icônicos modelos da Bentley, estamos elevando o campo de batalha a um novo patamar, onde estilo e estratégia se encontram para criar uma experiência verdadeiramente única!”

Não perca a oportunidade de vivenciar essa colaboração épica entre o PUBG MOBILE e a Bentley Motors. Disponível por tempo limitado, esta é sua chance de experimentar o luxo sobre rodas enquanto enfrenta seus adversários no campo de batalha virtual. Faça o download gratuito do PUBG MOBILE na App Store e Google Play Store e prepare-se para uma experiência de jogo como nenhuma outra.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.