Final Fantasy XIV e Dragon’s Dogma 2 estão chegando ao Xbox

Se preparem para mergulhar em duas aventuras épicas que estão prestes a chegar aos consoles Xbox na próxima semana. Com otimizações especiais para o Xbox Series X|S, os jogadores terão a chance de experimentar todo o esplendor desses mundos incríveis. Então, peguem suas espadas afiadas, ajustem suas habilidades mágicas e embarquem nessas jornadas emocionantes!

Final Fantasy XIV Online

Com uma comunidade de mais de 30 milhões de aventureiros em Final Fantasy XIV Online! Este RPG massivo online está pronto para conquistar os corações dos jogadores de Xbox. Com uma história cativante, batalhas intensas e cenários deslumbrantes, este jogo oferece uma experiência que vai muito além das expectativas.

A partir de 21 de março, os jogadores do Xbox Series X|S poderão mergulhar de cabeça nesse universo fantástico. Quer você prefira explorar as vastas terras de Eorzea sozinho ou formar alianças poderosas com amigos, as possibilidades são infinitas. E para aqueles que preferem a solidão da jornada, não se preocupem! Com a opção de chamar aliados NPC para lutar ao seu lado, nunca se sentirão verdadeiramente sozinhos.

Dragon’s Dogma 2

No dia 22 de março, prepare-se para adentrar o mundo de fantasia de Dragon’s Dogma 2. Esta sequência tão aguardada promete expandir os horizontes do RPG de ação single player. Com um sistema de narrativa não linear, os jogadores têm o poder de moldar sua própria experiência desde o início.

Desde a criação do seu próprio Nascen até a escolha da vocação e do grupo de companheiros de viagem, cada decisão moldará o destino do seu herói. E com um vasto mundo explorável à sua espera, repleto de segredos, desafios e criaturas misteriosas, a jornada promete ser épica.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.