BLAST R6 Liga Brasileira | Team Liquid em busca do Tetra Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege

A Team Liquid, uma das maiores referências dos esportes eletrônicos, está prestes a embarcar em uma jornada épica em busca do seu quarto título brasileiro no jogo que conquistou multidões. E a primeira parada dessa aventura eletrizante acontece neste sábado (16), com a estreia na primeira etapa da BLAST R6 Liga Brasileira.

Os holofotes estarão voltados para a Cavalaria, que enfrentará a Ninjas in Pyjamas (NIP) às 14h em um duelo que promete trazer muita emoção e adrenalina para os aficionados pelo jogo tático. Mas não se engane, esta não é a mesma Team Liquid de sempre. Com uma nova formação, liderada pela chegada de Gabriel “Maia”, a equipe está pronta para escrever um novo capítulo em sua história de sucesso.

Ao lado de André “Nesk” Oliveira, Lorenzo “Lagonis” Volpi, Luccas Vinícius “Paluh” Molina e Pablo “resetz” Oliveira, Maia promete trazer uma nova dinâmica ao time, agregando agressividade e determinação aos seus ataques. Sob a orientação do experiente treinador Vitor “hugzord” Gonçalves, a Liquid está determinada a deixar sua marca e alcançar voos ainda mais altos nesta temporada.

O capitão destemido, Lagonis, compartilhou sua confiança nas capacidades do novo elenco: “A chegada do Maia vai agregar agressividade à dinâmica do time, já que ele é um entry fragger nato e deve nos ajudar a vencer mais ataques. Sobre o Brasileirão, só o tempo dirá até onde podemos chegar. A expectativa inicial é alta, e, nesse primeiro momento, vamos buscar no mínimo o Top 6 da tabela, visando a classificação para a próxima fase.”

Gabriel Maia, novo jogador de R6 da Cavalaria – foto- divulgação: Team Liquid

E as expectativas não poderiam ser mais altas para a equipe, como afirmou Rafael Queiroz, o general manager da Team Liquid Brasil: “Esperamos chegar forte em todas as competições, com chances de título. Tenho certeza que a nossa line-up é competitiva e tem tudo para se tornar cada vez melhor, mais estável e entrosada com o passar do tempo. Esperamos voltar ao protagonismo que sempre tivemos.”

Para Maia, fazer parte da Team Liquid é mais do que um sonho realizado: “Fazer parte da Team Liquid é um sonho realizado, sempre almejei estar nessa organização por tudo que ela tem a oferecer e pela história que ela carrega dentro do Rainbow Six. Pretendo contribuir com o time com minha mecânica e visão de jogo, além dos aspectos do dia a dia, como boa convivência, muita amizade e companheirismo.”

A BLAST R6 Liga Brasileira promete ser um espetáculo de tirar o fôlego, com dez equipes batalhando pelo título. E o grande vencedor da primeira etapa garantirá uma vaga no BLAST R6 Major, um dos eventos mais prestigiados do cenário internacional. Então, preparem-se para torcer e vibrar com a Team Liquid nesta jornada incrível! Fique por dentro de todas as novidades da equipe em Liquid+ e no site oficial da organização.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.