Guiguzi Desembarca no Honor of Kings

Guiguzi, o mais recente acréscimo ao rol de heróis do Honor of Kings, está pronto para mudar o jogo! Com uma mistura única de sabedoria e poder, este novo herói de suporte, dublado pelo talentoso Gustavo Pereira, está preparado para oferecer suporte estratégico aos jogadores no campo de batalha digital.

O enigmático Guiguzi, membro da Ordem dos Videntes e detentor de segredos antigos da floresta, chega ao Honor of Kings para compartilhar seu conhecimento com os jogadores. Com uma variedade de habilidades de suporte que visam proteger aliados e confundir inimigos, Guiguzi é uma adição emocionante ao jogo.

As Habilidades de Guiguzi

  • As Leis da Natureza (Passiva): Guiguzi ganha um impulso em seu próximo ataque básico sempre que sai do campo de visão dos inimigos.
  • Profecia — Névoa Oculta (Habilidade 1): Guiguzi se envolve em uma névoa de duendes, ocultando-se dos inimigos por quatro segundos. Ele também recebe um aumento na velocidade de movimento e inflige dano mágico aos inimigos que o tocam.
  • O Animista (Habilidade 2): Guiguzi invoca um exército de duendes que causam dano mágico aos inimigos e concedem um escudo protetor a ele e seus aliados.
  • Profecia — Fora de Vista (Habilidade 3): Utilizando seus duendes, Guiguzi oculta a si mesmo e a seus aliados por quatro segundos, enquanto aumenta a velocidade de movimento.

Adquira Guiguzi

Guiguzi já está disponível na loja do jogo, com um preço promocional imperdível de apenas 99 fichas até 28 de março. Após esse período, o preço será de 588 fichas ou 13.888 de ouro. Além disso, você pode adquirir o visual adicional Duque Lepus por apenas 288 fichas na loja do jogo.

Não perca a oportunidade de dominar os segredos da floresta com Guiguzi no Honor of Kings!

Continue acompanhando todas as novidades e segredos do Honor of Kings nas redes sociais (InstagramFacebookYouTube e X) e não se esqueça de baixar o jogo na App StoreGoogle Play ou Samsung Galaxy Store para embarcar nessa jornada épica.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.