The Elder Scrolls Online | DLC Scions of Ithelia chega aos consoles

Aventureiros de Tamriel, preparem-se para mergulhar nas profundezas das duas novas masmorras do tão aguardado DLC de The Elder Scrolls Online: o Scions of Ithelia, agora disponível para os consoles! Com Oathsworn Pit e Bedlam Veil, os jogadores podem se preparar para a próxima grande jornada com o capítulo Gold Road, previsto para lançamento em breve.

Duas Masmorras Épicas

O DLC Scions of Ithelia desvenda duas novas masmorras de PvE, cada uma repleta de desafios, tesouros e mistérios para desvendar. Seja enfrentando os perigos do Oathsworn Pit ou navegando pelas trevas do Bedlam Veil, os jogadores serão recompensados com itens exclusivos, colecionáveis e conquistas ao enfrentarem as forças sombrias que se erguem no horizonte de Gold Road.

Preparações para o Futuro

Enquanto os aventureiros se preparam para as aventuras que virão com o próximo capítulo, a atualização gratuita 41 também está disponível, trazendo uma série de correções, novidades e melhorias para a experiência principal do jogo. Entre as adições mais notáveis está a introdução das novas armas de cerco empilháveis, permitindo que os jogadores liberem espaço em seus inventários ao empilhar até 20 armas de cerco semelhantes.

Explore e Conquiste

Para aqueles ansiosos por mais detalhes sobre as novas masmorras e as atualizações, o site oficial de ESO oferece todas as informações necessárias. Além disso, os jogadores podem conferir as notas do patch para Scions of Ithelia e a Atualização 41 nos fóruns oficiais, garantindo que estejam totalmente preparados para suas próximas aventuras.

Disponibilidade

O DLC de masmorra Scions of Ithelia e a Atualização 41 já estão disponíveis para PC/Mac e para os consoles Xbox e PlayStation. Prepare-se para explorar novas terras, enfrentar novos desafios e descobrir os segredos que aguardam em Tamriel!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.