Netflix anuncia Nova Cena: O Palco da Nova Geração do Rap e Trap Brasileiro

A Netflix está pronto para lançar seu mais novo projeto destinado a explorar e celebrar o talento emergente no cenário musical brasileiro. Intitulado “Nova Cena”, este é o primeiro reality show musical do país, dedicado exclusivamente ao rap e trap, dois gêneros que têm conquistado cada vez mais espaço na cultura musical urbana.

Inspirado no sucesso do formato norte-americano “Rhythm & Flow”, “Nova Cena” promete oferecer uma experiência autêntica e envolvente, mergulhando nas histórias e aspirações dos participantes que competem para se tornarem os próximos grandes nomes da música brasileira.

E para guiar e julgar esses talentos em ascensão, a Netflix reuniu um painel de especialistas de peso: Djonga, representando Belo Horizonte com sua perspectiva única e inovadora; Filipe Ret, trazendo sua sagacidade lírica e visão musical refinada do Rio de Janeiro; e a dupla de irmãs Tasha & Tracie, de São Paulo, oferecendo uma perspectiva fresca e uma sensibilidade única ao cenário musical.

Além do prestígio de serem reconhecidos por esses ícones da música, os participantes de “Nova Cena” competirão pelo prêmio de R$ 500 mil para impulsionar suas carreiras, além de terem a oportunidade de participar da quinta temporada da aclamada série “Sintonia”.

O programa será apresentado pelo renomado rapper Kamau, enquanto a DJ Miya B ficará responsável por manter as batidas pulsantes e a energia alta ao longo da competição.

Nos bastidores, a produção fica a cargo da Endemol Shine Brasil, com uma equipe de direção liderada por Cacá Marcondes, Fábio Ock e Maristela Mattos. As gravações já estão em andamento, prometendo oferecer aos espectadores uma visão autêntica e emocionante do mundo da música urbana brasileira.

Com “Nova Cena”, a Netflix não apenas oferece uma plataforma para os talentos emergentes do rap e trap brasileiro, mas também celebra a diversidade e autenticidade da rica cultura musical do país. Prepare-se para testemunhar o surgimento de uma nova era na música brasileira, cortesia da Netflix e seu novo reality show “Nova Cena”!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.