JVKE e PUBG MOBILE Criam Sinfonia de Ação | Celebrando 6 anos de sobrevivência com “clouds”

É hora de ativar os motores e mergulhar em uma experiência sonora épica enquanto PUBG MOBILE celebra seu sexto aniversário em grande estilo! Em uma colaboração explosiva com o talentoso compositor e cantor JVKE, nasce “Clouds” – uma trilha sonora feita sob medida para os heróis e heroínas que lutam pela vitória em PUBG MOBILE!

A Batida por Trás da Batalha

Com batidas pulsantes e uma energia eletrizante, “Clouds” é mais do que apenas uma música – é uma montanha-russa de emoções que acompanha cada momento tenso e cada vitória gloriosa que você experimenta no campo de batalha. Esta não é apenas uma faixa para seus ouvidos; é uma explosão de emoção feita para elevar sua experiência de jogo a novas alturas!

Festa no Campo de Batalha: Evento de Aniversário de PUBG MOBILE

E as celebrações não param por aí! Dentro do jogo, os jogadores podem participar de um evento especial de aniversário, completando missões, desbloqueando recompensas exclusivas e até mesmo contribuindo para a construção de um bolo de aniversário monumental! Porque, vamos encarar, em PUBG MOBILE, até mesmo os momentos de doce celebração são cheios de ação!

Palavras dos Mestres do Caos e da Melodia

Vincent Wang, Chefe de Publicação do PUBG MOBILE, compartilhou sua empolgação sobre a colaboração: “O estilo musical único de JVKE complementa perfeitamente a energia e emoção que pode ser encontrada no mundo de PUBG MOBILE. Estamos orgulhosos em melhorar a experiência do jogador com esta nova colaboração, celebrando o fato de PUBG MOBILE ser muito mais do que um jogo; é um fenômeno global que transforma a maneira como jogamos em nossos telefones.”

Jake Lawson, o cérebro por trás de JVKE, expressou sua emoção em fazer parte deste projeto emocionante: “Estou extremamente feliz em poder compartilhar minha nova música, ‘Clouds’, produzida para o 6º aniversário de PUBG MOBILE, com o mundo! Eu amo jogar PUBG MOBILE e é incrível que eu tenha recebido a chance de criar uma música que agora pode ser ouvida dentro do jogo!”

Junte-se à Festa e Faça História!

Então, heróis e heroínas, preparem-se para uma aventura sonora como nenhuma outra! Junte-se à festa do 6º aniversário de PUBG MOBILE, baixe o jogo gratuitamente naApp Store e Google Play Store, e prepare-se para uma jornada de ação, emoção e, é claro, música incrível! A batalha está apenas começando – e “Clouds” de JVKE está aqui para guiar você a cada passo do caminho!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.