Honor of Kings | Quartas de Final do Circuito dos Reis Temporada 2 Definem os Primeiros Classificados

Com uma premiação total de aproximadamente R$ 100 mil e duas cobiçadas vagas no Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR) em jogo, a competição está mais intensa do que nunca. As quatro primeiras equipes a garantirem seu lugar nas quartas de final são Alpha7 Esports, Influence Rage, All Gaming Club e Vivo Keyd Stars, mostrando sua força e estratégia impecável em cada embate.

Mas a emoção não para por aí! Oito equipes restantes estão prontas para lutar com unhas e dentes na repescagem, mantendo viva a esperança de avançar na competição e alcançar a glória. Loops, Randoms Esports, Corinthians Esports, FLUXO, BeBold, STMN Esports, DreamMax e-Sports e Rufus estão determinadas a provar seu valor e conquistar um lugar nas quartas de final.

Os confrontos decisivos acontecerão nesta sexta-feira, dia 22 de março, a partir das 14h, em um formato emocionante de melhor de 3 partidas (MD3), prometendo momentos de pura adrenalina e estratégia tática.

Não perca nenhum detalhe desta incrível jornada! Os playoffs do Circuito dos Reis Temporada 2 ocorrerão neste final de semana, nos dias 23 e 24 de março, com a Grande Final marcada para o dia 31 de março. É a chance de testemunhar os melhores jogadores de Honor of Kings do Brasil em ação!

Fique ligado nos canais oficiais do Honor of Kings no  TwitchYouTube e Kwai, a partir das 14h, para acompanhar toda a ação ao vivo, com narração de TobocoFedelBelle, e Stoker, e comentários perspicazes de  FinzNapponzeraRavena e outros.

Para mais informações sobre o universo dos esports de Honor of Kings e ficar por dentro de todas as novidades, siga-nos nas redes sociais (InstagramFacebookYouTube e X (antigo Twitter) e visite nosso site oficial.

Prepare sua estratégia, una-se à sua equipe e entre na batalha de Honor of Kings, disponível para download na App StoreGoogle Play ou Samsung Galaxy Store.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.