Doraemon chega com tudo ao universo de Roblox

Quem imaginaria que o gato mais famoso do Japão estaria chegando ao Roblox. Estamos falando da Corrida Doraemon Nobita que será lançado no dia 28 de março. Em parceria com a Fujiko F. Fujito Pro e a enish Inc., esta experiência promete trazer toda a magia e diversão do adorado personagem japonês para a plataforma imersiva líder mundial, Roblox.

Para quem ainda não está familiarizado, Roblox é muito mais do que apenas uma plataforma de jogos – é um universo onde milhões de jogadores se conectam, criam e exploram experiências virtuais todos os dias. Com uma média diária de mais de 71,5 milhões de usuários em todo o mundo, é o lugar que os fãs de Doraemon se reunirão para uma nova aventura.

“Corrida Doraemon Nobita!” promete uma corrida eletrizante com uma variedade de personagens, incluindo Doraemon e Nobita. Com uma gama de veículos, gadgets e até mesmo dinossauros, a diversão está garantida para todas as idades.

Além disso, os jogadores podem liberar sua criatividade com o recurso de “Criador de Pistas”, onde podem construir e compartilhar suas próprias pistas com a comunidade global de Roblox.

Para jogar, é fácil! Basta instalar o aplicativo Roblox para dispositivos móveis ou visitar o site oficial para PCs, procurar por “Corrida Doraemon Nobita” e entrar no lobby para começar a aventura.

O melhor de tudo é que o jogo é gratuito para jogar, com alguns itens disponíveis gratuitamente para aprimorar a experiência. E para os interessados em saber mais sobre o projeto, não deixe de visitar o site oficial da GeekOut Inc.

A Corrida Doraemon Nobita será lançado em 28 de março.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.