XG revela detalhes da primeira turnê mundial ‘The First HOWL’

O grupo feminino XG acaba de anunciar os primeiros detalhes de sua tão esperada turnê mundial ‘The First HOWL’, e os fãs estão mais do que prontos para embarcar nesta jornada épica.

Celebrando dois anos de sucesso desde sua estreia, o XG surpreendeu os fãs durante uma live especial de aniversário, revelando as datas e locais dos primeiros shows da turnê. Os corações dos fãs dispararam quando souberam que a jornada começará em maio de 2024, com Osaka, no Japão, como o ponto de partida.

Os fãs japoneses terão a chance de testemunhar a magia do XG no icônico Osaka Castle Hall nos dias 18 e 19 de maio, seguido por uma série de apresentações emocionantes na K Arena Yokohama nos dias 25 e 26 de maio. Mas a emoção não termina aí – o grupo está se preparando para levar sua energia contagiante e performances envolventes para fãs em toda a Ásia, com paradas planejadas em cidades como Kuala Lumpur, Singapura, Seul, Taipei, Bangkok e Manila.

E as surpresas não param por aí! A turnê ‘The First HOWL’ também está programada para fazer uma grande entrada na América do Norte em outubro, seguida pela Europa em novembro, com mais destinos emocionantes a serem anunciados em breve. Os fãs podem esperar uma experiência inesquecível, repleta de música cativante e momentos emocionantes ao lado de suas ídolas.

Além dos detalhes empolgantes da turnê, o XG também lançou um vídeo especial intitulado ‘XG 2nd Anniversary Movie ‘Space Conference’, transportando os espectadores para uma jornada intergaláctica cheia de criatividade e espírito de equipe. Este vídeo certamente deixou os fãs ainda mais ansiosos para o que está por vir.

Para aqueles que ainda não conhecem, o XG é um grupo composto por sete talentosas integrantes, cuja música é uma fusão envolvente de hip-hop e R&B. Desde sua estreia em março de 2022 com o single ‘Tippy Toes’, o grupo tem conquistado corações em todo o mundo, alcançando feitos notáveis na indústria musical.

Com sua mensagem inspiradora de empoderamento e determinação, o XG está pronto para fazer história com sua primeira turnê mundial ‘The First HOWL’. Prepare-se para uma experiência única e emocionante ao lado de uma das sensações mais quentes do K-pop.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.