Shin Megami Tensei V: Vengeance | ATLUS anuncia que jogo chegará mais cedo em 14 de Junho

Pegando todos de surpresa, a ATLUS decidiu lançar Shin Megami Tensei V: Vengeance uma semana antes do previsto! Preparem-se, fãs de RPG, pois a jornada por Da’at começará em 14 de junho de 2024 nos consoles Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam. E o melhor de tudo é que o título chegará com legendas em português do Brasil que estão mais que confirmadas.

Com mais de 1 milhão de cópias vendidas globalmente, Shin Megami Tensei V marcou seu território como um dos RPGs mais aclamados da última década. E agora, prepare-se para mergulhar ainda mais fundo neste universo sombrio com Vengeance, que chega para múltiplas plataformas, prometendo uma experiência de jogo intensa e repleta de reviravoltas emocionantes.

No coração desta nova jornada está a escolha entre dois caminhos épicos: o caminho já conhecido de Shin Megami Tensei V, “Cânone da Criação”, e uma nova rota inexplorada, “Cânone da Vingança”. Preparem-se para testar sua coragem e determinação enquanto enfrentam as consequências de suas escolhas, moldando o destino do mundo ao seu redor.

A história de Vengeance se desenrola em uma Tóquio pós-apocalíptica, agora chamada de Da’at, onde demônios vagam livremente e a sobrevivência é uma batalha diária. Em meio ao caos, surge um novo herói: o Nahobino, um ser poderoso destinado a mudar o curso do destino. Ao lado de aliados improváveis e enfrentando inimigos mortais, o Nahobino embarca em uma jornada emocionante para desvendar os segredos sombrios de Da’at e determinar o destino da humanidade.

Mas cuidado, guerreiros, pois o perigo está à espreita em cada esquina. Enfrente demônios poderosos, negocie alianças arriscadas e forje seu próprio caminho em meio ao caos. Com um sistema de batalha estratégico baseado em Press Turn, cada escolha e cada movimento podem ser a diferença entre a vitória e a derrota. Explore cenários vastos e cheios de segredos, desvende mistérios antigos e descubra o verdadeiro poder do Nahobino.

E não se esqueça dos seus companheiros de jornada! Conheça personagens marcantes, como Tao Isonogami, Yuzuru Atsuta, Ichiro Dazai e muitos outros, cada um com sua própria história e habilidades únicas. Juntos, vocês enfrentarão desafios inimagináveis e escreverão seu próprio destino em meio ao caos de Da’at.

Com gráficos deslumbrantes, uma trilha sonora envolvente e uma narrativa cativante, Shin Megami Tensei V: Vengeance promete ser uma experiência inesquecível para todos os fãs de RPG.

Com esse adiantamento empolgante, a espera para se aventurar pelo mundo obscuro de Shin Megami Tensei V: Vengeance está oficialmente mais curta. Preparem suas estratégias, fortaleçam seus laços com os demônios e estejam prontos para a batalha épica que está por vir!

Por isso, marque na sua agenda, Shin Megami Tensei V: Vengeance agora chegará em 14 de junho em Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.