Parasyte: The Grey | Releitura do mangá em k-drama pela Netflix ganha novo trailer e pôster

A Netflix acaba de lançar o trailer e pôster principais de Parasyte: The Grey, uma série que vai conquistar os fãs de mangás e k-dramas com sua mistura única de ação, filosofia e suspense.

Baseada no aclamado mangá Parasyte de Hitoshi Iwaaki, esta nova série expande o universo original de maneira emocionante, enquanto mantém a essência que cativou milhões de leitores ao redor do mundo. Sob a direção de Yeon Sang-ho, conhecido por seus trabalhos em Train to Busan e Hellbound, Parasyte: The Grey promete uma jornada eletrizante pelo território desconhecido da Coreia.

A trama de Parasyte: The Grey

No centro da trama está Su-in (interpretada por Jeon So-nee), uma jovem cuja vida é transformada após um encontro fatídico com um parasita alienígena. Presa entre sua humanidade e a influência parasitária, Su-in se vê no epicentro de uma batalha entre duas facções: os parasitas que buscam dominar a sociedade humana e “The Grey”, uma equipe determinada a erradicar esses invasores a todo custo.

Com um elenco estelar, incluindo Lee Jung-hyun como Jun-kyung, líder de “The Grey”, Parasyte: The Grey mergulha fundo na questão da coexistência entre diferentes espécies. O autor original, Hitoshi Iwaaki, elogiou a fidelidade da série à obra original, enquanto aplaudiu as novas abordagens criativas que ela traz à mesa.

O pôster sombrio e o trailer cheio de efeitos visuais impressionantes são apenas uma amostra do que está por vir. Prepare-se para uma experiência visceral, repleta de reviravoltas e dilemas morais, enquanto Parasyte: The Grey desafia os limites da sobrevivência em um mundo onde a linha entre amigo e inimigo é borrada.

Parasyte: The Grey

Título: Parasyte: The Grey
Trabalho Original: Kiseiju (Parasyte) by Hitoshi Iwaaki published by KODANSHA
Direção: Yeon Sang-ho
Roteiro: Yeon Sang-ho, Ryu Yong-jae
Elenco: Jeon So-nee, Koo Kyo-hwan, Lee Jung-hyun, Kwon Hae-ho, Kim In-kwon, and others.
Produção: Climax Studio, WOW POINT
Distribuição: Netflix
Lançamento: 05 de abril de 2024

Assista na Netflix

Sobre o mangá Parasyte

Parasyte surgiu das páginas da revista seinen Afternoon, no Japão, entre 1988 e 1995. Com seus 10 volumes repletos de suspense, a série conquistou tanto a crítica quanto os leitores, levando para casa prestigiosos prêmios como o Kodansha Manga Awards em 1993 e o Seiun Awards em 1996.

Em 2014, o estúdio Madhouse capturou a essência sombria e visceral de Parasyte em um anime de 24 episódios que rapidamente se tornou um sucesso global. Agora, em 2024, essa saga icônica recebe uma nova vida em uma edição totalmente colorida, oferecendo uma experiência visual ainda mais imersiva.

Parasyte – Edição Especial Colorida

Autoria: Hitoshi Iwaaki

Gêneros/Categorias: Ficção Científica e Horror

Número volumes: Completo em 8 volumes

Número de páginas: cerda de 300

EDIÇÃO IMPRESSA

Formato: 15,0 x 21,0 cm

Preço atual:

Detalhes especiais: capa com orelhas e verniz localizado. E páginas coloridas

Distribuição: Livrarias e lojas especializadas

Não perca “Parasyte: The Grey”, que chega à Netflix em 5 de abril.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.