Kamen Rider Zero-One estreia no Prime Video

Sem alarde, o Prime Video trouxe a série Kamen Rider Zero-One na madrugada de sexta-feira. Trazendo uma dose empolgante de ação, aventura e tecnologia robótica para a tela, prometendo levar os fãs de tokusatsu a algumas horas de diversão. Exibida originalmente em 1º de setembro de 2019 a 30 de agosto de 2020, a série Kamen Rider Zero-One já é velha conhecida nossa, quando a Sato Company trouxe o filme Kamen Rider Zero-One the Movie: Real×Time. Diferente do filme, a série chega apenas com opção de legendas em português e torcemos que um dia receba o mesmo elenco de dublagem do filme.

A história de Kamen Rider Zero-One

A história se passa em torno da Hiden Intelligence, uma empresa líder em tecnologia que utiliza inteligência artificial (IA) e robótica para impulsionar o progresso da sociedade. Quando o presidente da empresa falece, o destino toma um rumo inesperado ao nomear Aruto Hiden, um aspirante a comediante, como seu sucessor. Ninguém poderia prever que este novo líder se tornaria o lendário Kamen Rider.

Aruto Hiden, inicialmente um comediante em ascensão, é catapultado para o papel de herói quando se transforma em Kamen Rider Zero-One. Com sua habilidade única de se comunicar com inteligências artificiais e sua determinação inabalável, ele embarca em uma missão para proteger a humanidade dos perigos que ameaçam a sociedade.

A série combina elementos de ficção científica, ação e drama humano, criando uma narrativa envolvente que cativa espectadores de todas as idades. Com sequências de luta emocionantes, efeitos especiais impressionantes e personagens cativantes, “Kamen Rider Zero-One” promete ser uma adição emocionante ao catálogo do Prime Video.

Os fãs podem esperar mergulhar em um mundo futurista repleto de desafios e adversidades, enquanto acompanham Aruto Hiden em sua jornada para se tornar o herói que a humanidade precisa. Com reviravoltas surpreendentes e momentos emocionantes, esta série promete manter os espectadores à beira de seus assentos até o final.

Então, prepare-se para embarcar em uma aventura épica com “Kamen Rider Zero-One” no Prime Video e descubra por que essa série é tão aclamada pelos fãs de todo o mundo.

Kamen Rider Zero-One

Baseado no conceito de Kamen Rider de Shotaro Ishinomori
Desenvolvido por: Ishinomori Productions e Toei Company


Escrito por: Yuya Takahashi, Masaya Kakehi, Riku Sanjo e Minato Takano


Direção de: Teruaki Sugihara, Shojiro Nakazawa e Takayuki Shibasaki, Kyohei Yamaguchi, Satoshi Morota, Hidenori Ishida, Kazuya Kamihoriuchi, Ryuta Tasaki, Masaya Kakehi e Ryosuke Sakuno


Elenco: Fumiya Takahashi, Ryutaro Okada, Noa Tsurushima, Hiroe Igeta, Daisuke Nakagawa, Syuya Sunagawa, Nachi Sakuragi, Daichi Yamaguchi, Satsuki Nakayama, Kazuya Kojima, Asumi Narita e Arata Saeki


Abertura: “REAL×EYEZ” by J×Takanori Nishikawa


Compositor: Go Sakabe


Quantidade de episódios: 45

Produtores: Chihiro Inoue (TV Asahi), Kei Mizutani (TV Asahi), Takahito Ōmori (Toei)

Assista no Prime Video

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.