Kamen Rider Hibiki chega ao Prime Video

O Prime Video recebeu essa semana a série Kamen Rider Hibiki de 2005. Esta série que tem diversas mudanças de paradigmas, conquistou uma legião de fãs por sua ousadia e leva os espectadores a uma emocionante contra as forças do mal. No Japão, a série foi exibida de 30 de janeiro de 2005 a 22 de janeiro de 2006.

A série era uma das grandes promessas da Sato Company, que trouxe diferentes séries do gênero Kamen Rider e está lançando em diferentes plataformas de 2023 até o momento.

Sobre a história de Kamen Rider Hibiki

Kamen Rider Hibiki apresenta um mundo onde os Oni, guerreiros habilidosos com poderes sobre-humanos, são encarregados de proteger a humanidade dos terríveis demônios conhecidos como “Makamou”. Entre esses Oni está Hibiki, um mestre nas artes marciais que dedica sua vida a caçar e destruir os Makamou que ameaçam a paz.

A trama se desenrola quando um jovem chamado Asumu Adachi testemunha uma batalha feroz entre Hibiki e um Makamou na Ilha Yakushima. Impressionado com a habilidade e coragem do guerreiro, Asumu decide seguir Hibiki, iniciando assim uma jornada de autodescoberta e aprendizado. Ao longo do caminho, Asumu se torna o aprendiz de Hibiki, enquanto lida com suas próprias dúvidas e incertezas sobre seu papel no mundo e seu destino como Oni.

A relação entre Hibiki e Asumu não é apenas de mestre e aprendiz, mas também de amigos e companheiros de batalha. Juntos, enfrentam desafios cada vez maiores, fortalecendo seu vínculo enquanto lutam para proteger a humanidade da ameaça dos Makamou.

Além das emocionantes cenas de ação e dos intensos confrontos entre os Oni e os Makamou, Kamen Rider Hibiki também aborda temas mais profundos, como coragem, determinação e o poder da amizade. A série cativa os espectadores não apenas com suas impressionantes sequências de luta, mas também com sua narrativa envolvente e personagens bem desenvolvidos.

Com sua estreia no Prime Video, Kamen Rider Hibiki está agora ao alcance de um público ainda maior, pronto para levar os espectadores a uma aventura épica repleta de emoção, suspense e inspiração. Prepare-se para embarcar nesta jornada emocionante e descobrir o que é preciso para se tornar um verdadeiro herói na luta contra as forças das trevas.

Kamen Rider Hibiki

Baseado no conceito de Kamen Rider e Henshin Ninja Arashi de Shotaro Ishinomori

Escrito por: Tsuyoshi Kida, Shinji Oishi, Toshiki Inoue, Shoji Yonemura

Dirigido por: Hidenori Ishida, Satoshi Morota, Taro Sakamoto, Osamu Kaneda, Masataka Takamaru, Naoki Tamura e Nobuhiro Suzumura

Estrelado por: Shigeki Hosokawa, Rakuto Tochihara, Mayu Gamo, Miyuki Kanbe, Atomu Shimojo, Erika Mori
Jouji Shibue, Nana Akiyama, Shingo Kawaguchi, Kenji Matsuda, Masako Umemiya, Yuichi Nakamura, Kaoru Mizuki, Mitsu Murata e Sei Ashina
Tema de abertura: “Kagayaki” composta por Toshihiko Sahashi e “Hajimari no Kimi e” por Akira Fuse

Tema de encerramento: “Shonen yo” por Akira Fuse

Compositor: Toshihiko Sahashi

Nº de episódios 48

Assista no Prime Video

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.