Anime Summit | Cantor Hiroki Takahashi de Dragon Ball virá ao Brasil

Em 20 de abril, os fãs se reunirão para homenagear o legado de Akira Toriyama. O cantor Hiroki Takahashi da música de abertura de Dragon Ball virá ao Brasil para o Anime Summit. Será uma chance única para assistir o show do cantor em nosso país, que além de Dragon Ball, também cantou Sazer X.

O evento contará também com exposições de arte, concursos de cosplay e quiz temáticos. Uma chance imperdível de mergulhar nos universos de Dragon Ball, Dr. Slump e muito mais. Não perca esta oportunidade de celebrar um dos maiores artistas do mundo do anime e do mangá.

China homenageia Dragon Ball com a participação de Hiroki Takahashi

Produzido pela Bilibili, o show de Ano Novo chamado de 「DRAGON BALL」 40th Anniversary Grand Show, trouxe o cantor Hiroki Takahashi numa apresentação épica por lá.

Não se tem muitas informações, mas a apresentação que trouxe melhores momentos de Dragon Ball até o final do Z, homenageia e traz o cantor da primeira abertura de Dragon Ball durante o espetáculo.

Anime Summit 2024

Data: 18 de abril a 21 abril de 2024

Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, Brasília – DF

Eixo Monumental, s/n

Brasília, DF

Ingressos

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.