Lançamentos da Netflix em Abril

A Netflix divulgou diversos lançamentos do mês de abril. Trazendo surpresas com Sex and the City, temos The Walking Dead. Entre os lançamentos nos cinemas, temos a chegada da adaptação de City Hunter, além do k-drama Parasyte: The Grey.

Preparando para chegada do novo filme da saga do Tira da Pesada, também temos a inclusão dos filmes antigos no catálogo.

O que você pretende ver em abril na Netflix?

Séries

Bebê Rena

Lançamento: EM BREVE

Um comediante demonstra empatia com uma mulher vulnerável, despertando uma obsessão sufocante que pode acabar com as vidas dos dois.

Sex and the City Temporadas 1-6 

Lançamento: 01/04/2024

A primeira temporada da icônica série da HBO apresenta Carrie Bradshaw, uma jornalista que usa suas próprias vivências para escrever uma coluna de conselhos sexuais.

The Walking Dead Temporada 11 

Lançamento: 01/04/2024

Na eletrizante temporada final, os sobreviventes enfrentam a escassez e a desconfiança enquanto encaram perigos letais e a poderosa Commonwealth.  

Ripley

Ripley. Andrew Scott as Tom Ripley in Episode 101 of RIPLEY. Cr. Courtesy of Netflix © 2024

Lançamento: 04/04/2024

Tom Ripley é um trambiqueiro de Nova York nos anos 1960 contratado por um homem muito rico para viajar para a Itália e convencer o filho dele a voltar para casa. Mas aceitar o trabalho é só o começo de uma teia de trapaças, fraudes e assassinatos. A minissérie é baseada nos best-sellers de Patricia Highsmith sobre Tom Ripley.

Parasyte: The Grey

Lançamento: 05/04/2024

Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça.

Entre Irmãs Temporada 1

Lançamento: 07/04/2024

Nos anos 1930, duas irmãs tecem o próprio destino no sertão brasileiro e percorrem diferentes caminhos de coragem, mágoa e redenção.

O Sequestro do Voo 601

Lançamento: 10/04/2024

Quando um avião é sequestrado, duas aeromoças tentam ludibriar os bandidos enquanto negociações conturbadas rolam dentro e fora da aeronave. Baseada em eventos reais.

Heartbreak High: Onde Tudo Acontece – Temporada 2

Heartbreak High S2. (L to R) Gemma Chua-Tran as Sasha, Ayesha Madon as Amerie, Sherry-Lee Watson as Missy, James Majoos as Darren, Chloe Hayden as Quinni in Heartbreak High S2. Cr. Courtesy of Netflix © 2024

Lançamento: 11/04/2024

Amerie achava que começaria as aulas em paz, mas novos problemas atrapalham a vida dela.

Asas da Ambição: Temporada 3

Lançamento: 11/04/2024

Uma figura conhecida passa para a frente das câmeras, rompendo antigas alianças, formando novos relacionamentos e mudando o panorama dos telejornais.

Noite de Verão

Lançamento: 11/04/2024

Carina reúne a família para um tradicional solstício de verão sueco, mas as coisas se complicam quando antigos segredos vêm à tona.

Good Times

Lançamento: 12/04/2024

Nesta versão irreverente do clássico da TV, uma nova geração da família Evans tenta tocar a vida na periferia de Chicago.

Keeping Up with the Kardashians: Temporada 14

Lançamento: 15/04/2024

Kim tenta recuperar a autoconfiança depois da viagem ao México. Kourtney busca sua vocação. Kris encontra um jeito criativo de preservar suas memórias.

The Circle: EUA – Temporada 6

Lançamento: 17/04/2024

Nesta competição online, os participantes usam diferentes estratégias para flertar, criar alianças e até perfis falsos em busca de um prêmio em dinheiro.

Garotos Detetives Mortos

DEAD BOY DETECTIVES. (L to R) George Rexstrew as Edwin Payne and Jayden Revri as Charles Rowland in episode 101 in DEAD BOY DETECTIVES. Cr. Courtesy of Netflix © 2023

Lançamento: 25/04/2024

Tem um fantasma irritante atrás de você? Um demônio roubou suas memórias? Chame os Garotos Detetives Mortos!

Filmes

O Paciente Inglês

Lançamento: 01/04/2024

Ralph Fiennes estrela este drama da Segunda Guerra Mundial como um piloto terrivelmente queimado que reconta a história de um romance condenado à sua enfermeira.

Rodeio Rock

Lançamento: 03/04/2024 

Um aspirante a roqueiro forçado a substituir seu sósia sertanejo famoso enfrenta uma decisão difícil: perder a própria identidade ou seguir seu coração.

Rocketman

Taron Egerton as Elton John in Rocketman from Paramount Pictures.

Lançamento: 04/04/2024

Em reabilitação, Elton John relembra suas origens humildes, as músicas atemporais e os momentos de inspiração e excesso. Baseado em sua verdadeira história.

Um Tira da Pesada

Lançamento: 04/04/2024

Depois que seu amigo de infância é assassinado enquanto visitava Detroit, o policial rebelde Axel Foley segue algumas pistas até Beverly Hills, na Califórnia.

Um Tira da Pesada 2

Lançamento: 04/04/2024

Axel Foley está de volta à Califórnia, desta vez para descobrir quem tentou matar seu amigo, o capitão da polícia Andrew Bogomil.

Um Tira da Pesada 3

Lançamento: 04/04/2024

Axel Foley, o detetive tagarela de Detroit, volta a Beverly Hills para investigar um assassinato. Mas as pistas apontam para um lugar improvável: um parque de diversões.

 O Fabricante de Lágrimas

Lançamento: 04/04/2024

Criados em um orfanato e adotados pela mesma família, Nica e Rigel percebem que têm sentimentos inesperados e irresistíveis um pelo outro.

A Grande Entrevista

Lançamento: 05/04/2024

Inspirada em uma história real, esta dramatização fictícia mostra como as profissionais do programa Newsnight conseguiram a famosa entrevista com o príncipe Andrew.

Uma Fada Veio Me Visitar

Lançamento: 12/04/2024

A situação de Luna na escola está por um triz. Ainda bem que ela vai conhecer uma fada madrinha cheia de vontade para mudar tudo isso.

Propriedade

Lançamento: 14/04/2024

Uma mulher se refugia em um carro blindado para escapar da revolta arquitetada pelos trabalhadores da fazenda da família.

O Poderoso Chefão

Lançamento: 15/04/2024

Herói de guerra e filho caçula de um poderoso chefe do crime de Nova York, Michael Corleone se envolve nos negócios da família depois que tentam assassinar seu pai.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes

Rebel Moon — Part Two: The Scargiver. (Featured) Sofia Boutella as Kora in Rebel Moon — Part Two: The Scargiver. Cr. Netflix ©2024.

Lançamento: 19/04/2024

Conforme os guerreiros rebeldes se preparam para a batalha contra o Mundo-Mãe, laços são forjados, heróis emergem e lendas nascem. Um filme de Zack Snyder.

City Hunter

City Hunter. Ryohei Suzuki as Ryo Saeba in City Hunter. Cr. Courtesy of Netflix © 2024

Lançamento: 25/04/2024

Atirador excepcional e playboy inveterado, o detetive particular Ryo Saeba forma uma aliança com a irmã de seu antigo parceiro para investigar a morte dele.

Meninas Não Choram

Lançamento: 30/04/2024

Pipa (Letícia Braga) é uma adolescente popular e o destaque do time de futebol da escola, que vê seus planos interrompidos com o diagnóstico de leucemia e uma internação inesperada. A jornada no hospital é marcada pela empatia e amizade de Beca (Duda Matte), que se torna uma referência para a menina. A coragem e positividade de Pipa vão inspirar todos a sua volta. 

Bohemian Rhapsody

Lançamento: 30/04/2024

Acompanhe a trajetória de Freddie Mercury rumo ao estrelato com o Queen nesta biografia musical, que retrata também seus problemas pessoais.

Documentários e especiais

Arquivos do Inexplicável

Lançamento: 03/04/2024

Encontros misteriosos, desaparecimentos bizarros, incidentes assombrosos e outros fenômenos estranhos são analisados nesta série documental investigativa.

A Rede Antissocial: Dos Memes ao Caos

Lançamento: 05/04/2024

De memes bobos a teorias da conspiração virais, descubra como um site anônimo começou a espalhar o caos no mundo real neste documentário.

 O Que Jennifer Fez?

What Jennifer Did. Cr. Courtesy of Netflix © 2024

Lançamento: 10/04/2024

Jennifer Pan chama a polícia para denunciar que seus pais foram assassinados e acaba virando o foco de uma investigação criminal impressionante.

Planeta Vivo

Lançamento: 17/04/2024

A equipe vencedora do Emmy®, criadora de Os Parques Nacionais Mais Fascinantes do Mundo, apresenta uma análise reveladora da rede secreta de conexões que nos une e promove o fenômeno mais mágico do planeta: a vida. Com narração original da vencedora do Oscar® Cate Blanchett, esta série documental percorre o mundo para mostrar criaturas e ecossistemas extraordinários, dos mais variados portes, que trabalham juntos para ajudar a restaurar e manter o Planeta Vivo.

 Os Segredos da Alimentação

Lançamento: 26/04/2024

Conheça melhor o sistema digestivo neste documentário leve e informativo que desmistifica a função da saúde intestinal no bem-estar do ser humano.

Crianças e famílias

Guardiões da Floresta: Temporada 3

Lançamento: 08/04/2024

Os Guardiões da Floresta estão de volta para ajudar novos amigos no Parque Florestal Xus, descobrindo mais sobre a cultura e o mundo ao seu redor.

Pica-Pau: As Férias no Acampamento

Lançamento: 12/04/2024

Após ser expulso da floresta, o Pica-Pau se sente em casa no Acampamento Woo Hoo. Até que um inspetor ameaça fechar o lugar.

Turma CoComelon: Temporada 2

Lançamento: 22/04/2024

JJ, Bella, Cece, Cody e Nina usam a imaginação, experimentam coisas novas e aprendem grandes lições todos os dias. Venha acompanhar a Turma CoComelon!

Anime

ONE PIECE: Marineford

Lançamento: 01/04/2024

Com a execução pública de Ace iminente, as forças militares de Marineford se preparam para a chegada do lendário Barba Branca e a guerra total que ele trará.

ONE PIECE: Egghead

Lançamento: 06/04/2024

Uma nova aventura se desenrola na Ilha do Futuro “Egghead”, lar do laboratório do genial cientista Dr. Vegapunk. O que aguarda a Tripulação do Chapéu de Palha lá?

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.