Beomhan | A Nova Sensação do K-Pop Chega ao Brasil em Abril

Nos dias 6 e 7 de abril de 2024, fãs de K-Pop preparem-se para receber Harald Wu, mais conhecido como Beomhan, para um fim de semana repleto de música e emoção na cidade de São Paulo.

O talentoso artista sino-americano, que ganhou destaque como membro do grupo M.O.N.T Arena em 2020, vem conquistando corações ao redor do mundo com seu carisma e talento incomparável. Com uma presença cativante no TikTok, Beomhan está pronto para encantar os fãs brasileiros com sua energia contagiante.

A jornada de Beomhan em solo brasileiro começa no dia 6 de abril, com uma participação especial no Korean Experience (KXP) no espaço Audio, no bairro da Água Branca. Durante o evento, os fãs terão a chance de vê-lo brevemente durante a semifinal do Concurso Next K-Cover e desfrutar de um pocket show exclusivo, onde Beomhan apresentará sucessos como sua música de estreia “Me, Myself and I”.

Após o evento, que ocorrerá das 11h às 20h, Beomhan participará de um fanmeeting emocionante, onde terá a oportunidade de conhecer e tirar fotos com seus fãs brasileiros. Os ingressos para o fanmeeting já estão disponíveis a partir de R$ 25 e prometem esgotar rapidamente.

E as surpresas continuam! A noite de sábado promete ser épica, com Beomhan se juntando à Next Level, a maior festa de K-Pop do mundo, em sua edição especial Pijama Party, a partir das 23h, também no espaço da Audio. Preparem-se para dançar a noite toda ao som envolvente do K-Pop e quem sabe, ter a chance de encontrar Beomhan pessoalmente.

Se você é fã de K-Pop ou simplesmente quer vivenciar uma experiência única e emocionante, não perca a oportunidade de ver Beomhan ao vivo em São Paulo. Os ingressos para o Korean Experience, o fanmeeting e a Next Level – Pijama Party já estão à venda, então garanta o seu lugar e prepare-se para um fim de semana que ficará gravado na memória de todos os amantes da música asiática.

Evento: Beomhan em São Paulo

Data: 6 e 7 de abril de 2024

Local: Audio

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 694 – São Paulo/SP

Ingressos para fanmeeting à venda: Clique aqui

Ingressos para o Korean Experience à venda: Clique aqui

Ingressos para a Next Level – Pijama Party: Clique aqui

Preparem-se para uma experiência única ao lado de Beomhan e mergulhem na atmosfera vibrante do K-Pop como nunca antes!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.