Next Level | Pijama Party acontece em abril

Desde sua estreia em 2021, a Next Level tem se destacado como uma das festas mais empolgantes para os fãs de K-Pop no Brasil. Com uma proposta inovadora e uma variedade de temas mensais, a Next Level não é apenas uma festa, mas uma experiência única que combina música, diversão e cultura pop coreana.

O sucesso da Next Level reside não apenas em sua música envolvente, que mistura o melhor do K-Pop com elementos de funk e EDM, mas também em sua capacidade de oferecer uma experiência completa para seus frequentadores. Com a promessa de Open Bar e até mesmo petiscos coreanos em algumas edições, a festa se destaca como um evento imperdível para os amantes da cultura pop coreana.

Mas o que realmente coloca a Next Level no mapa são suas atrações internacionais de peso. Desde o grupo k-popper Omega X até o rapper coreano-brasileiro Vapo, a festa tem atraído talentos de todo o mundo para animar o público brasileiro.

Com uma presença robusta nas redes sociais, a Next Level conquistou uma legião de fãs, demonstrando sua influência não apenas em uma cidade ou região, mas em todo o país. Com mais de 40 edições realizadas em sete cidades brasileiras e uma audiência de mais de 60 mil pessoas, a Next Level solidificou seu status como a maior balada de K-Pop do mundo.

Next Level – Pijama Party

E a próxima edição promete ser ainda mais especial. Com o tema Pijama Party e a presença do talentoso cantor, dançarino e rapper coreano-americano Beomhan, a Next Level continua a elevar o patamar das festas de K-Pop no Brasil.

Para os fãs de K-Pop que buscam uma experiência emocionante e envolvente, a Next Level é o lugar para estar. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa jornada única no mundo do entretenimento K-Pop.

Next Level – Pijama Party

Data: 6 de abril de 2024

Local: Audio

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 694 – São Paulo/SP

Ingressos para a Next Level – Pijama Party: Clique aqui

Ingressos para fanmeeting à venda: Clique aqui

Ingressos para o Korean Experience à venda: Clique aqui

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.