Parasyte: The Grey | K-drama inspirado em mangá será lançado na Netflix

Parasyte: The Grey

Fãs do mangá japonês Kiseiju, ou como conhecido por aqui Parasyte, acaba de acabar um remake produzido na Coreia do Sul. Chamado de Parasyte: The Grey, o K-drma está prestes a estrear na Netflix em 5 de abril, trazendo consigo uma premissa arrepiante que explora o que aconteceria se formas de vida parasita se infiltrassem na Coreia do Sul. Baseada no lendário mangá de Hitoshi Iwaaki, Parasyte: The Grey promete levar os fãs a uma montanha-russa de suspense e emoção, enquanto mergulha em um novo cenário com personagens inéditos, mantendo a essência imaginativa e a mensagem profunda que tornaram o mangá tão amado.

Sobre Parasyte: The Grey

No centro dessa história está Su-in, interpretada por Jeon So-nee, que se vê em uma luta desesperada após descobrir uma coexistência assustadora com um parasita. A série acompanha não apenas sua jornada, mas também os esforços do “Team Grey”, um grupo dedicado a combater os parasitas misteriosos que se escondem entre os humanos.

Sob a direção de Yeon Sang-ho, conhecido por seus projetos aclamados e por trazer histórias de quadrinhos para a tela com maestria, Parasyte: The Grey promete ser uma experiência única. Com um elenco estelar, incluindo nomes como Koo Kyo-hwan, Lee Jung-hyun, Kwon Hae-hyo e Kim In-kwon, a série está pronta para cativar o público com sua trama envolvente e visuais deslumbrantes.

Tanto o criador do mangá, Hitoshi Iwaaki, quanto o diretor, Yeon Sang-ho, expressaram seu entusiasmo e apoio mútuo para esta nova adaptação. Com Iwaaki descrevendo Parasyte como seu “filho” que cresceu e se espalhou pelo mundo, e Yeon compartilhando sua honra em contribuir para este universo que foi tão influente em sua própria juventude, fica claro que Parasyte: The Grey é mais do que uma simples adaptação – é uma celebração do legado e uma emocionante nova jornada para os fãs.

Com o lançamento do primeiro pôster já provocando a imaginação dos espectadores, Parasyte: The Grey promete ser uma adição imperdível ao catálogo da Netflix, prometendo levar os fãs a um mundo além de sua imaginação a partir de 5 de abril.

Mangá no Brasil

Publicado pela JBC no Brasil, Parasyte está retornando às prateleiras em 2024 com uma edição totalmente nova e colorida, trazendo toda a intensidade e suspense da história original em uma nova roupagem visualmente deslumbrante!

Desde seu lançamento original, Parasyte conquistou uma legião de fãs com sua trama envolvente e seus momentos arrepiantes. A história se desenrola quando criaturas parasitas desconhecidas começam a surgir, assumindo o controle dos corpos de pessoas comuns e se alimentando de outros seres humanos. O protagonista, Shinichi Izumi, se vê no centro desse pesadelo quando uma dessas criaturas tenta invadir seu corpo. Porém, após falhar em entrar pela cabeça, a criatura se aloja em sua mão direita, dando origem a uma existência simbiótica entre Shinichi e o ser parasita, conhecido casualmente como Miggy.

A jornada de Shinichi e Miggy é marcada por perigos constantes, pois eles se tornam alvos de outros parasitas que os veem como diferentes e estranhos. Com reviravoltas emocionantes e momentos de suspense, Parasyte oferece uma experiência única e inesquecível para os leitores, explorando temas complexos como identidade, moralidade e sobrevivência em meio ao caos.

Além da emocionante edição do mangá, os fãs também têm a oportunidade de mergulhar ainda mais fundo no universo aterrorizante de Parasyte através da série de TV. Com uma adaptação fiel e cativante, a série traz à vida os personagens e cenários deste mundo sombrio, proporcionando uma experiência visualmente impactante que complementa perfeitamente a história do mangá.

Se você é fã de terror e suspense, não pode perder a chance de revisitar Parasyte com sua nova edição colorida e a série de TV emocionante. Prepare-se para mergulhar em um universo de pesadelos onde nada é o que parece e o perigo espreita a cada esquina.

Parasyte: The Grey
Obra original: Kiseiju (Parasyte), por Hitoshi Iwaaki e publicado pela KODANSHA
Diretor: Yeon Sang-ho
Roteiristas: Yeon Sang-ho, Ryu Yong-jae
Elenco: Jeon So-nee, Koo Kyo-hwan, Lee Jung-hyun, Kwon Hae-ho, Kim In-kwon, e outros.
Produção: Climax Studio, WOW POINT
Distribuição: Netflix
Data de estreia: 5 de abril de 2024

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.