SAND LAND | Descubra os segredos da aventura além das terras áridas

Mergulhe de cabeça em SAND LAND, o próximo grande lançamento da Bandai Namco Entertainment America Inc. que promete revolucionar o mundo dos jogos de RPG. Nesta matéria especial, vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre esse emocionante título baseado na obra original de Akira Toriyama.

A Jornada Começa

SAND LAND leva os jogadores a um mundo pós-apocalíptico devastado pela seca, onde humanos e demônios lutam pela sobrevivência. No papel do Príncipe dos Demônios Beelzebub, juntamente com seus companheiros Thief e o corajoso Xerife Rao, você embarcará em uma jornada épica em busca do lendário Lago, a única esperança para acabar com a sede que assola o mundo.

Combate e Exploração

Prepare-se para um sistema de combate que mistura habilidades corpo a corpo e veiculares, enquanto você atravessa os vastos desertos e enfrenta uma variedade de inimigos poderosos. Personalize seus veículos e equipe-os com equipamentos para superar todos os obstáculos que encontrar pelo caminho.

A Ascensão da Forest Land

Além das Terras Áridas, os jogadores terão a chance de explorar a exuberante Forest Land, uma nação verde e exuberante governada por Muniel. Neste novo território, você enfrentará desafios ainda maiores enquanto luta pela salvação em meio à beleza aparentemente pacífica da floresta.

Aliados e Adversários

Ao longo de sua jornada, você contará com o apoio de personagens memoráveis, como Ann, cujas habilidades mecânicas serão essenciais para aprimorar seus veículos e enfrentar os perigos que aguardam.

SAND LAND: Uma Jornada além dos games

Com base no mangá aclamado de Akira Toriyama, SAND LAND ganha vida em uma experiência transmídia que promete emocionar fãs de todas as idades. O mangá foi lançado anteriormente no Brasil pela Editora Conrad, sendo relançado recentemente pela Panini Comics. O animê produzido em paralelo ao RPG também já se encontra disponível no Star Plus.

O jogo será lançado em 26 de abril de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam, e a demo já está disponível para todos os aventureiros corajosos que desejam experimentar um pouco do que está por vir.

Esteja pronto para se perder em um mundo de aventuras sem fim com SAND LAND. Para mais informações e atualizações sobre o jogo, não deixe de visitar o site oficial da Bandai Namco Entertainment America Inc.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.