BLAST R6: Liga Brasileira | FaZe Clan, E1 Sports e FURIA garantem vagas no BLAST R6: Major Manchester 

E1 Sports, FaZe Clan e FURIA conquistaram as primeiras vagas brasileiras para o BLAST R6: Major Manchester, que acontece de 16 a 26 de maio na Inglaterra.

A primeira etapa da BLAST R6: Liga Brasileira foi encerrada no último fim de semana, com a FaZe Clan se consagrando campeã invicta. As equipes brasileiras dominaram a competição, com E1 Sports e FURIA também garantindo suas vagas no Major.

FaZe Clan dominou a primeira etapa

A FaZe Clan teve uma campanha impecável na primeira etapa da BLAST R6: Liga Brasileira, vencendo todas as suas partidas. Na final, a equipe derrotou a E1 Sports por 2 a 0, garantindo a primeira vaga brasileira para o Major de Manchester.

E1 Sports surpreende e conquista vaga

A E1 Sports foi a grande surpresa da primeira etapa da BLAST R6: Liga Brasileira. A equipe eliminou a W7M Esports nas semifinais e derrotou a Black Dragons na disputa pelo terceiro lugar, garantindo a segunda vaga brasileira para o Major de Manchester.

FURIA garante vaga após disputa acirrada

A FURIA, atual campeã do Six Invitational 2024, teve um caminho mais difícil para se classificar para o Major de Manchester. A equipe precisou vencer a W7M Esports em uma disputa acirrada na final da chave inferior para garantir a terceira e última vaga direta para os brasileiros no torneio.

Last Chance Qualifier define última vaga brasileira

As equipes que não se classificaram diretamente para o Major de Manchester ainda terão uma chance de competir por meio do Last Chance Qualifier, que acontece de 25 a 28 de abril. As quatro melhores equipes do Last Chance Qualifier se juntarão às brasileiras FaZe Clan, E1 Sports e FURIA na disputa pelo título do BLAST R6: Major Manchester.

Confira os resultados completos da primeira etapa da BLAST R6: Liga Brasileira:

Sexta-feira (12/04):

  • Série 1: FURIA 2 x 0 Vivo Keyd Stars
  • Série 2: Black Dragons 0 x 2 E1 Sports

Sábado (13/04):

  • Série 3: FaZe Clan 2 x 0 FURIA
  • Série 4: W7M Esports 0 x 2 E1 Sports

Domingo (14/04):

  • Série 5: FURIA 2 x 1 W7M Esports
  • Série 6: FaZe Clan 2 x 0 E1 Sports

O Last Chance Qualifier será transmitido ao vivo nos canais oficiais de Rainbow Six Esports no YouTube e Twitch.

Mais informações sobre o BLAST R6: Major Manchester e a BLAST R6: Liga Brasileira podem ser encontradas nos sites oficiais da Ubisoft e da ESL.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.