Jackbox Games chega oficialmente ao Brasil com grandes novidades

A espera acabou para os fãs brasileiros da Jackbox Games! A desenvolvedora de jogos anunciou sua chegada oficial ao Brasil, trazendo consigo uma série de emocionantes novidades.

Pela primeira vez, os jogadores brasileiros poderão adquirir os aclamados produtos da Jackbox diretamente da loja oficial da empresa. E isso não é tudo! A companhia também está marcando presença nas redes sociais brasileiras, permitindo aos fãs acompanharem de perto todas as atualizações e interagirem com a comunidade.

O ponto alto dessa novidade é a disponibilização do The Jackbox Party Pack 10. com suporte total para o português. Além da localização, o jogo conta com dublagem em português, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva para os jogadores brasileiros.

E para comemorar essa nova fase, a Jackbox Games está oferecendo um cupom de desconto de 10% para a compra do The Jackbox Party Pack 10. Basta utilizar o código BRASIL10 e preparar-se para se divertir com amigos e familiares como nunca antes.

Os jogos da Jackbox estão disponíveis para PlayStationXboxSteam e Nintendo Switch, e o melhor de tudo é que apenas uma cópia do jogo é necessária para desfrutar de horas de diversão em grupo.

Fique ligado nas redes sociais da Jackbox Games para acompanhar todas as novidades e eventos especiais. Acesse o X (Antigo Twitter)InstagramFacebook e TikTok e junte-se à festa com a Jackbox Games!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.