SAND LAND | Enfrenta tempestade de areia em novo trailer

SAND LAND, novo jogo baseado no mangá homônimo de Akira Toriyama, está causando furor com o lançamento de um trailer pela Bandai Namco Entertainment America. O vídeo promete uma imersão total na paisagem desértica do jogo, acompanhada pela marcante trilha sonora de “Sandstorm” de Darude. Os jogadores serão levados a desafiar os céus e a salvar o mundo na pele do Príncipe dos Demônios, Beelzebub!

Desde sua estreia em 2000, o mangá SAND LAND tem encantado leitores em todo o mundo com sua narrativa cativante e personagens inesquecíveis. Criado pelo aclamado autor de DRAGON BALL e Dr. Slump, Akira Toriyama, o mundo desértico habitado por demônios e humanos sedentos por água se tornou um cenário emblemático para uma aventura épica. A história segue Beelzebub, o Príncipe dos Demônios, e Rao, um destemido xerife, em sua jornada para encontrar uma fonte oculta de água e trazer esperança para os habitantes de SAND LAND.

O lançamento oficial de SAND LAND está agendado para 26 de abril de 2024, disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC através do Steam. Os jogadores já podem experimentar uma prévia dessa emocionante jornada baixando a demo, já disponível em todas as plataformas.

Anime no Star Plus

Enquanto isso, a segunda parte de SAND LAND com arco inédito que também será explorado no jogo em FOREST LAND, também está sendo lançado semanalmente pelo streaming Star Plus do grupo Disney. Produzido de forma conjunta com o jogo, esse novo arco vai além do mangá original publicado por aqui originalmente pela Conrad e recentemente pela Panini Comics.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.