HAIKYU!! The Dumpster Battle | Filme chega aos cinemas brasileiros em maio!

Em uma notícia que vai agitar os fãs de HAIKYU!!, a Crunchyroll anunciou durante a CinemaCon a data de estreia do filme “HAIKYU!! The Dumpster Battle” no Brasil. Em parceria com a Sony Pictures Entertainment, a Crunchyroll estará trazendo o final da saga com a continuação da saga entre os rivais Karasuno e Nekoma para os cinemas brasileiros em 30 de maio de 2024.

O filme, que celebra o décimo aniversário da amada série, promete trazer toda a emoção e adrenalina do vôlei para a telona, com uma história que continua a batalha entre os personagens queridos pelos fãs. Dirigido por Susumu Mitsunaka e baseado na obra original de Haruichi Furudate, “HAIKYU!! The Dumpster Battle” já conquistou o público japonês, arrecadando mais de 8.5 bilhões de ienes desde sua estreia em fevereiro de 2024.

A trama acompanha Shoyo Hinata em sua jornada para se tornar um jogador de vôlei lendário, seguindo os passos do “Pequeno Gigante”. No entanto, ele logo descobre que para alcançar seu objetivo, precisa unir forças com seu rival Tobio Kageyama. Juntos, eles enfrentarão desafios épicos e emocionantes, culminando na tão aguardada “Batalha do Lixão” contra o Colégio Nekoma.

Para os fãs que desejam reviver os momentos marcantes da série antes da estreia do filme, todas as quatro temporadas de “HAIKYU!!” estão disponíveis para streaming na Crunchyroll e também na Netflix. Enquanto isso, a Editora JBC segue lançando o mangá no Brasil.

Não perca a estreia de “HAIKYU!! The Dumpster Battle” nos cinemas brasileiros a partir de 30 de maio de 2024.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.