Asa da Morte retorna a World of Warcraft Classic em 20 de maio

Os aventureiros de Azeroth já podem marcar em seus calendários: em 20 de maio, uma das figuras mais temidas do universo de World of Warcraft Classic estará de volta. Asa da Morte trará consigo caos e destruição, deixando uma marca indelével no mundo que conhecemos.

A tão aguardada expansão, Cataclysm Classic, promete redefinir a experiência de jogo, trazendo melhorias na progressão de níveis, um novo sistema de dificuldade de masmorra e muito mais. Preparem-se para uma jornada épica repleta de desafios e descobertas!

Mas antes do grande evento, os jogadores já poderão sentir o impacto das mudanças com a chegada da atualização pré-expansão, programada para o dia 30 de abril. Entre as novidades, destacam-se:

Mudanças no mundo

As paisagens de Azeroth serão permanentemente alteradas pela fuga de Asa da Morte do Geodomo. Estejam preparados para explorar um novo cenário repleto de perigos e aventuras.

Novas raças: Worgen e Goblin

Os enigmáticos Worgens e os destemidos Goblins terão seu lugar de destaque nesta nova era. Escolham seu lado e preparem-se para lutar pela sobrevivência em um mundo em caos.

Nova profissão: Arqueologia

Os aventureiros mais curiosos poderão explorar sítios de escavação por todo o continente, desvendando os segredos das antigas civilizações de Azeroth e ganhando recompensas valiosas no processo.

Além disso, a atualização pré-expansão trará uma série de ajustes e melhorias, incluindo uma progressão de níveis mais rápida e simplificada, uma interface de coleções expandida e muito mais.

Preparem-se para uma nova era de aventuras e desafios em World of Warcraft Classic! Para mais informações e detalhes sobre Cataclysm Classic, acompanhem nosso blog e não deixem de visitar o site oficial de World of Warcraft.

Relacionados

Street Fighter 6 | Akuma é anunciado para 22 de Maio

Preparando-se para mergulhar na ação frenética de jogar com...

GUNDAM BREAKER 4 | Anunciada edição especial de lançamento

A aguardada chegada de GUNDAM BREAKER 4 está cada...

Jackbox Games apresenta o explosivo Jackbox Naughty Pack

Prepare-se para festas com uma pitada de ousadia!É com...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.