Destiny 2 | Atualização ‘A Forma Final’ é lançada


O universo de Destiny 2 está prestes a sofrer uma transformação monumental com o lançamento de duas atualizações explosivas: A Forma Final e Luz Adentro. Para os fãs ávidos da franquia, a espera finalmente acabou, pois a Bungie está pronta para abrir as portas de novas aventuras, desafios e recompensas épicas.

Em uma prévia exclusiva de jogabilidade, os desenvolvedores da Bungie ofereceram uma visão emocionante do que está por vir. No centro das atenções está A Forma Final, uma expansão que promete levar os Guardiões ao coração pulsante do conflito cósmico. No dia 4 de junho, os jogadores embarcarão em uma missão épica para enfrentar a temida Testemunha, munidos de poderes recém-descobertos e uma determinação inabalável.

Uma das maiores surpresas reveladas durante a prévia é a introdução da subclasse Prismática. Fundindo os poderes da Luz e da Treva, esta nova classe oferece uma gama sem precedentes de opções de personalização. Os Guardiões poderão adaptar seu estilo de jogo de maneiras nunca antes imaginadas, desencadeando estratégias únicas e poderosas contra seus adversários.

Mas as ameaças não param por aí. A Testemunha, mais poderosa do que nunca, traz consigo uma nova facção de inimigos implacáveis conhecidos como Os Horrores. Dos ágeis e sinistros Soturnos aos brutais e letais Cascos, os Guardiões enfrentarão desafios nunca antes vistos em sua jornada para proteger a galáxia.

E para os Guardiões que anseiam por mais conteúdo emocionante, Luz Adentro está de volta com uma atualização repleta de novidades. Desde uma nova atividade de hordas até missões exóticas renovadas e armas lendárias, há algo para todos os tipos de jogadores explorarem e desfrutarem.

Prepare-se para a aventura de uma vida e junte-se à luta pelos destinos do universo em Destiny 2: A Forma Final e Luz Adentro. O futuro dos Guardiões está nas mãos dos mais destemidos – você está pronto para o desafio?

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.