Star Wars Outlaws | Primeiro jogo de mundo aberto da franquia chega em agosto

Se você é daqueles que vive em busca de emoções no universo da saga, segure firme no sabre de luz porque temos uma grande novidade para compartilhar: Star Wars Outlaws está chegando com tudo!

Desenvolvido pela poderosa parceria entre a Ubisoft e a Lucasfilm Games, Star Wars Outlaws é nada menos que o primeiro jogo de mundo aberto da franquia. Isso mesmo, você terá a oportunidade de explorar livremente os recantos mais sombrios e perigosos da galáxia muito, muito distante. E a melhor parte? O lançamento está marcado para o dia 30 de agosto, para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC via Ubisoft Connect.

Mas se você não quer esperar até lá para começar a sua jornada, temos uma boa notícia: os corajosos que garantirem suas cópias nas versões Gold ou Ultimate poderão mergulhar nesse universo três dias antes do lançamento oficial. Isso mesmo, é uma chance de se adiantar e começar a escrever sua própria história no submundo de Star Wars.

E não para por aí! Quem fizer a pré-compra do jogo antes do dia 30 de agosto ainda receberá o “Pacote Bônus Kessel Runner”, recheado de itens cosméticos para deixar seu speeder e sua nave Trailblazer com um visual incrível. Ah, não dá para resistir a essa tentação, não é mesmo?

A história de Star Wars Outlaws promete te deixar grudado na tela do começo ao fim. Conheça Kay Vess, uma vigarista esperta que está sempre em busca da próxima grande oportunidade. Em um período em que o Império está ocupado lidando com a rebelião, o submundo vive seu auge, e Kay não vai deixar essa chance escapar. Ao chamar a atenção do líder do sindicato Zerek Besh, ela se vê com uma recompensa na cabeça e apenas uma chance de escapar: realizar o assalto mais audacioso que a galáxia já viu.

E não podemos esquecer das locações incríveis que você vai explorar ao longo do jogo, desde os icônicos cantos de Canto Bight até as areias escaldantes de Tatooine. Prepare-se para confrontos épicos, corridas alucinantes e batalhas espaciais de tirar o fôlego! Com a nave Trailblazer ao seu lado, você estará pronto para encarar qualquer desafio que o universo de Star Wars lançar em seu caminho.

Então, fique ligado! Star Wars Outlaws estará disponível na Ubisoft Store em versões digitais e físicas, e as edições Gold e Ultimate vêm recheadas de conteúdo extra para você aproveitar ao máximo essa experiência única. Não perca tempo e garanta já o seu lugar nessa aventura que promete ser épica em todos os sentidos.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.