Team Liquid revela coleção exclusiva inspirada em Death Note

A Team Liquid, uma das gigantes dos eSports, surpreende os fãs com uma colaboração especial inspirada em um dos mangás e animes mais icônicos de todos os tempos: Death Note. Em parceria com a Vizmedia, a Team Liquid lançará a linha Team Liquid x Death Note, composta por 16 itens exclusivos.

Desde hoodies estilosos até camisetas casuais, bonés e acessórios para teclado, essa coleção promete capturar a essência sombria e intrigante de Death Note. Os fãs terão a oportunidade de adquirir essas peças a partir das 15h desta sexta-feira (12), tanto através do site oficial da colaboração quanto na loja física da Liquid, situada na movimentada São Paulo.

Os preços variam entre R$ 49,99 e R$ 699,99, tornando a coleção acessível para todos os entusiastas da Cavalaria e do mundo de Death Note. Fique ligado nas redes sociais da Team Liquid e confira a Liquid+ e o site oficial para mais detalhes sobre essa colaboração emocionante. Prepare-se para mergulhar no universo de Death Note com estilo!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.