BLAST R6: Liga Brasileira | Playoffs começam nesta sexta-feira (12)

Os playoffs da BLAST R6: Liga Brasileira estão prestes a começar nesta sexta-feira (12), e seis equipes estão prontas para batalhar até a última bala em busca da cobiçada vaga no BLAST R6: Major Manchester.

FURIA, Vivo Keyd Stars, Black Dragons, E1 Sports, FaZe Clan e W7M Esports estão preparados para mostrar suas habilidades e estratégias no campo de batalha virtual. A ação promete ser frenética enquanto esses titãs se enfrentam pela oportunidade de representar o Brasil no palco internacional.

Os melhores times da fase inicial agora enfrentam um desafio ainda maior, onde cada vitória os aproxima do tão sonhado Major. FaZe Clan e W7M Esports já garantiram seus lugares nas semifinais, enquanto as outras quatro equipes se enfrentam nas quartas-de-final em uma luta pela sobrevivência no torneio. FURIA e Vivo Keyd Stars se enfrentam, enquanto Black Dragons e E1 Sports colidem em uma batalha épica. Todas as partidas serão disputadas em uma série melhor de três mapas, garantindo emoção do início ao fim.

A corrida para o Major não para por aí. Os finalistas e o vencedor da chave inferior avançam, enquanto os outros continuarão sua jornada no Last Chance Qualifier (LCQ) em busca de uma última chance para Manchester.

Os fãs podem esperar por três dias de ação eletrizante, com seis séries imperdíveis:

Sexta-feira (12/4)

Série 1 – 13h – FURIA vs Vivo Keyd Stars

Série 2 – 16h – Black Dragons vs E1 Sports

Sábado (13/4)

Série 3 – 12h – FaZe Clan vs Vencedor da Série 1

Série 4 – 15h – W7M Esports vs Vencedor da Série 2

Domingo (14/4)

Série 5 – 10h – Perdedor da Série 1 vs Perdedor da Série 2 (Partida de seed para o LCQ)

Série 6 – 13h – Vencedor da Série 3 vs Vencedor da Série 4

Série 7 – 16h – Perdedor da Série 3 vs Perdedor da Série 4

Essas batalhas épicas acontecerão nos estúdios da Webedia, em São Paulo, e serão transmitidas ao vivo no YouTube e na Twitch.

E não para por aí! As equipes que não conseguirem uma vaga na primeira etapa terão uma segunda chance no Open Qualifier League ou no Last Chance Qualifier. Quem ficar entre o quarto e o sexto lugar irá para o LCQ, enquanto do sétimo ao décimo lugar seguirá para a Open Qualifier League.

A jornada rumo ao Major é árdua, mas para os verdadeiros guerreiros do Rainbow Six Siege, cada bala e cada estratégia são parte fundamental da jornada. Estejam preparados para uma competição feroz e uma ação intensa enquanto o Brasil busca sua glória nos campos de batalha virtuais.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.