Infinix anuncia parceria estratégica com ALPHA 7 E-sports

A marca global de tecnologia móvel, Infinix, representada no Brasil pela Positivo Tecnologia, e a prestigiada organização brasileira de esportes eletrônicos, ALPHA 7 E-sports anunciaram parceria nesta semana. Esta aliança estratégica promete trazer avanços significativos no cenário competitivo de jogos eletrônicos, com os talentosos times de Honor of Kings, PUBG Mobile e Standoff 2 da ALPHA 7 ostentando o distintivo da Infinix em seus uniformes. Além disso, esses competidores de elite terão à disposição os inovadores smartphones gamer Infinix GT 10 Pro para aprimorar suas habilidades e desempenho nos treinos.

Rivelino Gama, diretor-executivo de Negócios da Infinix na Positivo Tecnologia, expressou sua satisfação com a parceria, destacando o compromisso contínuo da marca em proporcionar uma experiência de jogo de alta qualidade: “Estamos muito orgulhosos em unir forças com a ALPHA 7, uma organização de destaque no cenário nacional de esportes eletrônicos. Essa parceria reflete nosso compromisso em apoiar e fortalecer a comunidade gamer brasileira.”

Além dessa emocionante colaboração, a Infinix já deixou sua marca no mundo dos jogos com iniciativas anteriores, como o lançamento do aclamado Infinix HOT 40 Free Fire Edition, desenvolvido especialmente para oferecer desempenho excepcional no popular jogo de battle royale. Além disso, a marca teve a honra de patrocinar um importante torneio internacional de Honor of Kings, sediado na Turquia, demonstrando seu compromisso global com os esportes eletrônicos.

A primeira oportunidade para testemunhar essa parceria em ação será durante o PMGO 2024 (PUBG Mobile Global Open), um evento de destaque no calendário internacional de e-sports, sediado em São Paulo. Os fãs poderão experimentar a emoção do Espaço Infinix, onde os talentosos jogadores da ALPHA 7 desafiarão o público a enfrentá-los no Infinix GT10 Pro.

Além disso, a Infinix está preparando uma empolgante watch party para a grande final do PMGO 2024, que será transmitida ao vivo no canal do Youtube da ALPHA 7. Esta será uma oportunidade imperdível para os entusiastas de e-sports acompanharem de perto a ação intensa e vibrante desse evento de classe mundial.

Com a parceria entre Infinix e ALPHA 7, o mundo gamer brasileiro está prestes a entrar em uma nova era de inovação, competição e camaradagem. Este é apenas o começo de uma jornada emocionante e promissora, e mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para essa parceria dinâmica e inspiradora.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.