BLAST R6: Liga Brasileira | Última Semana da Fase Inicial da Liga Brasileira de Rainbow Six

A BLAST R6: Liga Brasileira está chegando à sua etapa derradeira, com FaZe Clan, W7M Esports e Black Dragons já assegurando suas vagas nos playoffs. No entanto, a competição permanece acirrada, com três vagas ainda em aberto e cinco equipes lutando pelo direito de avançar para a próxima fase.

No próximo fim de semana, os confrontos serão intensos, pois as equipes buscam desesperadamente garantir sua posição nos playoffs. Liderando com uma campanha invicta, FaZe Clan é seguido de perto por W7M Esports e Black Dragons, equipes que têm se destacado desde o início do torneio.

Por sua vez, Vivo Keyd Stars, E1 Sports e FURIA estão na disputa pelas próximas posições, buscando consolidar seu lugar nos playoffs com vitórias cruciais nos próximos jogos.

Enquanto isso, Team Liquid e MIBR estão na corda bamba, precisando de um desempenho excepcional e de resultados favoráveis de seus concorrentes para permanecerem na competição.

Confira os jogos programados para este fim de semana:

📅 Sábado (6/4)

13h – FaZe Clan x MIBR

14h – FURIA x E1 Esports

15h – Vivo Keyd Stars X W7M Esports

16h – Black Dragons x Ninjas In Pyjamas

17h – Fluxo x Team Liquid

📅 Domingo (7/4)

13h – FURIA x Ninjas In Pyjamas

14h – Black Dragons x Vivo Keyd Stars

15h – Fluxo X MIBR

16h – E1 Esports x W7M Esports

17h – FaZe Clan x Team Liquid

Os embates prometem ser emocionantes e decisivos, e você poderá acompanhar tudo diretamente dos estúdios da Webedia, em São Paulo, com transmissão ao vivo no  YouTube e Twitch.

Além disso, não perca a novidade de 2024: o BR Premier Finals, onde os melhores times da BLAST R6 Liga Brasileira enfrentarão os campeões dos campeonatos off-season em uma competição de mata-mata para determinar o supremo vencedor.

Anote as datas importantes:

📅 Fase de Grupos: 16/03 – 07/04

📅 Playoffs: 12/04 – 14/04

Venha testemunhar esses momentos de pura emoção e torça pelo seu time favorito enquanto eles batalham por uma vaga no BLAST R6 Major Manchester. A competição está acirrada, e cada lance é crucial para definir o destino das equipes.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.