Netflix Confirma Início das Gravações da Última Temporada de Sintonia


A Netflix anunciou oficialmente o início das gravações da tão aguardada quinta e última temporada de Sintonia, trazendo consigo a promessa de uma conclusão épica para a jornada dos queridos personagens.

Com uma legião de seguidores que se estende por todo o mundo, Sintonia se tornou um fenômeno entre os fãs da Netflix, conquistando corações com sua trama envolvente e personagens cativantes. Agora, com o início das filmagens, a expectativa só aumenta para descobrir o destino de Nando, Rita e Doni, os inseparáveis amigos que protagonizaram momentos inesquecíveis ao longo das temporadas anteriores.

Para marcar esse momento especial, os protagonistas se reuniram para recriar uma foto icônica da primeira temporada, deixando os fãs ainda mais ansiosos pelo que está por vir. Com reviravoltas surpreendentes e decisões cruciais à frente, será que o trio conseguirá superar os obstáculos finais e manterá sua amizade indestrutível?

Nos bastidores, uma equipe de talentosos criadores, liderada pela mente visionária de KondZilla e os criadores Felipe Braga e Guilherme Quintella, trabalha arduamente para garantir um encerramento épico para essa saga inesquecível. A direção está nas habilidosas mãos de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Denis Cisma, enquanto a produção executiva é assegurada por Caio Gullane e Fabiano Gullane da Gullane.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.