Kaiju No. 8 | Ganha estreia mundial neste sábado (13)

A Crunchyroll está trazendo para vocês a estreia mundial ao vivo de Kaiju No. 8 neste sábado, 13 de abril, às 11h (Horário de Brasília). E como se isso não bastasse para encher nossos corações otakus de alegria, o primeiro episódio também será lançado dublado em português simultaneamente! É hora de se preparar para uma jornada emocionante que promete abalar as estruturas do mundo dos animes.

Baseado na aclamada obra original de Naoya Matsumoto, “Kaiju No. 8” é uma produção espetacular da renomada Production I.G, responsável por grandes sucessos como PSYCHO-PASS e GHOST IN THE SHELL, com a supervisão de arte e design de Kaiju pelo incrível Studio Khara, famoso por seu trabalho em Evangelion: New Theatrical Edition e Shin Godzilla.

Sinopse de Kaiju No.8

Em um mundo dominado por criaturas monstruosas conhecidas como “Kaiju”, nosso protagonista, Kafka Hibino, alimenta o sonho de se alistar na Força de Defesa do Japão para enfrentá-las de frente. Junto de sua amiga de infância, Mina Ashiro, Kafka prometeu deter essas ameaças juntos. No entanto, os caminhos da vida os levaram por trajetórias distintas, com Kafka encontrando seu lugar na Monster Sweeper, Inc., uma empresa especializada na limpeza pós-batalha contra os terríveis Kaiju.

Enquanto isso, Mina subiu na hierarquia militar e se tornou capitã da 3ª Divisão da Força de Defesa. Kafka, por outro lado, se vê excluído do campo de batalha, incapaz de cumprir sua promessa de infância. Mas tudo muda quando ele conhece o determinado Reno Ichikawa, cujo desejo inabalável de se juntar à Força de Defesa reaviva a chama da ambição de Kafka. Agora, com uma nova determinação, Kafka está pronto para enfrentar os desafios e proteger a humanidade dos Kaiju, ao lado de seus novos companheiros.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.