SPY×FAMILY estreia no PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE anunciou uma collab incrível com o fenômeno dos animes, SPY×FAMILY. Entre os dias 12 de abril e 12 de maio, os jogadores terão a chance de mergulhar em uma experiência única, combinando o universo de espionagem e ação de SPY×FAMILY com a intensidade do PUBG MOBILE.

Sobre SPY×FAMILY

Para quem não conhece, SPY×FAMILY é aquela história que prende do início ao fim! Seguimos as aventuras de Loid Forger, um espião com uma missão secreta que envolve formar uma família. Mas olha só a reviravolta: sua esposa é uma assassina de primeira e sua filha adotiva tem poderes telepáticos! O anime conquistou milhões de fãs em todo o mundo, e agora chega para deixar sua marca no universo dos jogos.

E o que essa parceria traz de bom para os jogadores de PUBG MOBILE? Preparem-se para uma enxurrada de itens e conjuntos inspirados em SPY×FAMILY! Tem conjuntos de roupas estilosos, acessórios exclusivos e até skins para os veículos do jogo. Ah, e não podemos esquecer do novo Caminho de Prêmios temático, onde os jogadores podem desbloquear missões para ganhar recompensas incríveis!

Vincent Wang, Chefe de Publicação do PUBG MOBILE na Tencent Games, está empolgadíssimo com essa colaboração e promete uma experiência de jogo que vai surpreender até os mais exigentes!

Prepare sua mira, equipe-se com os melhores itens de SPY×FAMILY e entre nessa batalha épica! A colaboração entre PUBG MOBILE e SPY×FAMILY estará disponível por tempo limitado, então não perca essa chance de se tornar um verdadeiro espião no campo de batalha virtual!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.