My Hero Academia | 7ª temporada irá estrear na Crunchyroll

Preparem-se para mais uma temporada recheada de ação, emoção e muitos momentos épicos com nossos heróis favoritos da Escola U.A. A 7ª temporada de “My Hero Academia” está a caminho, e a Crunchyroll vai transmitir os episódios novinhos em folha toda semana, a partir de 4 de maio. Então, já pode marcar no calendário e preparar a pipoca, porque vai ser uma maratona de tirar o fôlego!

O que esperar da 7ª temporada de “My Hero Academia”?

A batalha entre heróis e vilões está chegando ao seu ápice, e enquanto Deku e seus colegas da Escola U.A. se preparam para o confronto final, nós também estamos nos preparando para acompanhar cada momento de perto! Os novos episódios serão lançados semanalmente a partir de 4 de maio, então prepare o despertador para não perder nada!

Relembrando os melhores momentos com “My Hero Academia: Memories”

Se você precisa refrescar a memória ou simplesmente quer reviver os momentos mais emocionantes da série, “My Hero Academia: Memories” está aqui para te ajudar! Essa série especial de quatro episódios recapitula toda a jornada emocionante, desde os primeiros dias de treinamento de Deku até os eventos intensos do arco do Herói Sombrio. E o melhor de tudo? Você pode assistir simultaneamente com o Japão a partir de 6 de abril!

E sabe o que é mais legal? “My Hero Academia: Memories” e a de “My Hero Academia” vão estar disponíveis dubladas em português, inglês, espanhol, francês, alemão e italiano! Então não tem desculpa para não se juntar a essa aventura incrível!

Uma equipe incrível por trás do sucesso

Por trás de toda essa ação, há uma equipe talentosa trabalhando arduamente para nos trazer o melhor em anime. Com direção de Naomi Nakayama e uma equipe estelar de profissionais, incluindo o lendário estúdio de animação BONES, conhecido por sucessos como “Fullmetal Alchemist: Brotherhood” e “Mob Psycho 100”, podemos esperar nada menos do que qualidade excepcional.

E por falar em aventura, vocês já viram quem está por trás de toda essa magia? A direção de Naomi Nakayama promete nos levar a novos patamares de emoção, e com o estúdio BONES comemorando seu 25º aniversário este ano, só podemos esperar o melhor! Afinal, estamos falando do mesmo estúdio que nos trouxe obras-primas como “Fullmetal Alchemist: Brotherhood” e “Mob Psycho 100”!

Então já sabe, né, pessoal? Preparem-se para mergulhar de cabeça nesse universo cheio de heróis, vilões e muita emoção com a Crunchyroll!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.