Overlord: The Sacred Kingdom | Filme será exibido no Brasil

A Crunchyroll anunciou na CinemaCon que adquiriu os direitos de distribuição do filme “Overlord: The Sacred Kingdom” para a América do Norte e alguns territórios selecionados na Europa e América Latina, em colaboração com a Sony Pictures Entertainment.

Para aqueles que acompanham as emocionantes aventuras de Momonga, conhecido como Rei Feiticeiro Ainz Ooal Gown, o filme promete ser uma continuação épica das light novels de Kugane Maruyama. Situado após os eventos da quarta temporada, o enredo mergulha os espectadores em uma batalha contra o mal que ameaça os reinos conhecidos.

Com direção de Naoyuki Ito e design de personagens por Satoshi Tasaki, o filme traz uma produção de alta qualidade pela renomada MADHOUSE, acompanhada pela música envolvente de Shuji Katayama.

Lembrando que as quatro temporadas da série estão disponíveis na Crunchyroll, o que já permite uma maratona completa no universo de Overlord antes da estreia do novo filme.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.