PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS | Novo jogo da franquia chega com multiplayer explosivo

A Bandai Namco Entertainment America anunciou o lançamento de PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS, um novo jogo que promete levar a experiência do clássico Come-Come a um nível totalmente novo.

Competição Explosiva: Se você é fã de jogos multiplayer, prepare-se para mergulhar de cabeça nessa experiência emocionante. PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS traz partidas com até 64 jogadores, oferecendo uma competição acirrada e cheia de reviravoltas. É hora de mostrar suas habilidades no labirinto e se tornar o último PAC vivo!

Personalização e Estratégia

Além da ação frenética, o jogo oferece um nível de personalização nunca antes visto na franquia. Os jogadores podem customizar seus PACs com uma variedade de cosméticos para o corpo, cabeça e rosto, garantindo que cada personagem seja único. E não se esqueça dos Itens de Poder! Use estratégia para dominar o labirinto e sabotar seus oponentes.

Modos de Jogo para Todos os Gostos

PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS oferece uma variedade de modos de jogo, incluindo o Modo Eliminação, onde os jogadores podem competir em ação estilo arcade, e o Modo Ranqueado, para aqueles que buscam desafios mais competitivos. Com a chance de ganhar fichas para trocar por itens cosméticos, cada partida é uma oportunidade de se destacar.

Os jogadores já podem garantir sua cópia de PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS através da pré-venda. E tem mais: quem adquirir o jogo durante esse período receberá o bônus exclusivo Chomp Challengers PAC. Não perca a chance de se juntar à diversão desde o primeiro dia!

Disponibilidade

O jogo estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S e PC via Steam em 9 de maio de 2024.

Se você é fã de PAC-MAN e está pronto para uma experiência multiplayer emocionante, não deixe de conferir PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS. Prepare-se para devorar labirintos, personalizar seu PAC e mostrar suas habilidades em uma competição épica!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.