Bridgerton | Terceira temporada revela trailer, pôster e imagens inéditas

Bridgerton. (L to R) Hannah Dodd as Francesca Bridgerton, Nicola Coughlan as Penelope Featherington in episode 301 of Bridgerton. Cr. Laurence Cendrowicz/Netflix © 2024

A Netflix e a renomada produtora Shondaland lançaram em conjunto, o trailer oficial da terceira temporada da aclamada série Bridgerton, acompanhado por um pôster distintivo e imagens exclusivas. Este lançamento representa um momento de grande expectativa para os espectadores fiéis da saga, conhecida por sua narrativa envolvente e recriação visual impressionante.

O trailer proporciona aos fãs uma visão intrigante do desenvolvimento dos relacionamentos entre os personagens, com destaque para a evolução da amizade entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton, interpretados respectivamente por Nicola Coughlan e Luke Newton. Este aspecto particular da trama tem sido objeto de grande interesse entre os seguidores da série, que aguardam ansiosamente para ver como essa dinâmica se desenrolará na terceira temporada.

Além disso, as imagens divulgadas oferecem uma nova perspectiva sobre os protagonistas e membros proeminentes da alta sociedade retratada na série. A inclusão de figuras como Claudia Jessie, Jessica Madsen, Luke Thompson e Golda Rosheuvel promete enriquecer ainda mais a complexidade e a profundidade das relações interpessoais exploradas ao longo da narrativa.

A terceira temporada de Bridgerton está programada para ser lançada em duas partes distintas, com a primeira parte, composta pelos quatro primeiros episódios, agendada para estrear em 16 de maio de 2024, seguida pela segunda parte, contendo os episódios restantes, prevista para 13 de junho de 2024. Esta estratégia de lançamento, além de manter o público engajado ao longo de um período prolongado, permite uma imersão mais profunda na trama e nos conflitos apresentados.

Sob a liderança da nova showrunner, Jess Brownell, a terceira temporada promete uma abordagem fresca e inovadora, mantendo a essência cativante que conquistou uma base de fãs tão leal. Com oito episódios meticulosamente produzidos e filmados nas pitorescas paisagens de Londres, Inglaterra, esta temporada promete ser um deleite para os apreciadores de dramas de época.

Em suma, o lançamento do trailer, pôster e imagens inéditas da terceira temporada de Bridgerton representa um marco significativo para os entusiastas da série, que aguardam ansiosamente para testemunhar as reviravoltas e revelações que aguardam os habitantes da alta sociedade londrina.

Bridgerton. (L to R) Hugh Sachs as Brimsley, Golda Rosheuvel as Queen Charlotte in episode 303 of Bridgerton. Cr. Liam Daniel/Netflix © 2024

Bridgerton Temporada 3

Contagem de episódios: 8

Local de filmagem: Londres, Inglaterra

Showrunner/ EP: Jess Brownell

Produtores Executivos: Shonda Rhimes, Betsy Beers, Tom Verica, e Chris Van Dusen

Elenco regular: Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Luke Newton (Colin Bridgerton), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Golda Rosheuvel (Queen Charlotte), Adjoa Andoh (Lady Danbury), Ruth Gemmell (Violet Bridgerton), Lorraine Ashbourne (Mrs. Varley), Hannah Dodd (Francesca Bridgerton), Simone Ashley (Kate Sharma), Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton), Harriet Cains (Philipa Featherington), Bessie Carter (Prudence Featherington), Jessica Madsen (Cressida Cowper), Florence Hunt (Hyacinth Bridgerton), Martins Imhangbe (Will Mondrich), Will Tilston (Gregory Bridgerton), Polly Walker (Portia Featherington), e Julie Andrews (Lady Whistledown)    

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.