Super Monkey Ball Banana Rumble | Uma Aventura Tropical exclusiva no Nintendo Switch

A SEGA está preparando o terreno para uma experiência selvagem e emocionante com o tão esperado Super Monkey Ball Banana Rumble, que chegará exclusivamente ao Nintendo Switch em 25 de junho de 2024. Prepare-se para mergulhar em uma jornada cheia de adrenalina na ilha das bananas, onde AiAi e seus amigos se unem à corajosa aventureira Palette em busca da lendária Banana de Ouro.

Com uma mistura irresistível de jogabilidade fácil de aprender e desafios gratificantes, Super Monkey Ball Banana Rumble promete cativar jogadores de todas as idades. E com recursos de assistência opcionais, novatos e veteranos podem desfrutar da aventura juntos, garantindo uma experiência de jogo acessível e envolvente para todos.

Mundos Deslumbrantes

Explore cinco mundos deslumbrantes, cada um repleto de 40 fases únicas, desde a exuberante Banana Farm até a majestosa Golden Temple. Prepare-se para enfrentar rampas, labirintos, interruptores e até foguetes enquanto rola sua bola em direção à vitória!

Multiplayer Explosivo

A diversão é multiplicada com o suporte para até quatro jogadores em modo cooperativo local e online, além do multiplayer online para até 16 jogadores. Junte-se à festa e desafie seus amigos para uma corrida emocionante pela Banana de Ouro!

Personalize e Domine

Mostre seu estilo único personalizando seu personagem com mais de 300 itens de moda disponíveis. Domine a nova técnica de Giro Acelerado para ultrapassar rivais e descobrir atalhos secretos, mostrando quem é o rei ou rainha da selva das bananas!

Prepare-se para a Loucura

Com uma história envolvente, multiplayer expansivo e toneladas de conteúdo para explorar, Super Monkey Ball Banana Rumble promete uma experiência inesquecível que você não vai querer perder! Marque sua agenda, afie suas habilidades e prepare-se para rolar, saltar e balançar-se em uma das aventuras mais divertidas do Nintendo Switch!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.