The Rogue Prince of Persia | Novo jogo é anunciado pela Ubisoft

Em um evento especial de revelação, durante a Triple-I Initiative, foi anunciado o mais recente capítulo da saga do Príncipe de Persia. Previsto para lançamento em acesso antecipado na Steam a partir de 14 de maio de 2024, “The Rogue Prince of Persia” mergulha os jogadores em uma emocionante jornada através de cenários 2D repletos de ação e desafios.

Neste novo título, os jogadores encarnam o lendário Príncipe em uma batalha épica contra a invasão dos Hunos, liderados pelo sinistro chefe Nogai, na fictícia cidade de Ctesifonte. Dotado de uma bola mística que o ressuscita após cada derrota, o Príncipe embarca em uma jornada de autodescoberta e aprimoramento de habilidades, visando salvar sua cidade da iminente destruição.

Os elementos roguelite adicionam uma camada de complexidade e replayability à experiência de jogo. Em ambientes gerados proceduralmente, os jogadores devem explorar diversos biomas, dominar armas e dispositivos variados, além de aprimorar suas habilidades no combate e na acrobacia. A corrida na parede, habilidade icônica da franquia, retorna para ajudar os jogadores a atravessar lacunas, evitar armadilhas e derrotar inimigos.

A trilha sonora, assinada pelo renomado ASADI, mergulha os jogadores em uma atmosfera imersiva, combinando elementos tradicionais e contemporâneos da música persa. Com uma fusão de ritmos e sonoridades, a trilha acompanha perfeitamente os movimentos e o ritmo frenético do Príncipe durante suas aventuras.

O lançamento em acesso antecipado na Steam não apenas permite aos jogadores mergulharem nesta emocionante jornada desde o início, mas também oferece a oportunidade única de colaborar com os desenvolvedores. A Ubisoft e o estúdio Evil Empire estão comprometidos em ouvir o feedback da comunidade e implementar melhorias e adições com base nas sugestões dos jogadores.

Em suma, “The Rogue Prince of Persia” promete redefinir o que os fãs esperam de um jogo da franquia Prince of Persia. Com uma abordagem moderna, mas respeitosa à sua rica herança, esta nova aventura promete proporcionar horas de entretenimento e desafio para os jogadores de todas as idades. Prepare-se para embarcar nesta emocionante jornada e salvar Ctesifonte dos Hunos a partir de 14 de maio de 2024!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.