RKGK | Wabisabi Games e Gearbox Publishing anunciam vibrante game de plataforma 3D

O estúdio Wabisabi Games, diretamente do México, em parceria com a Gearbox Publishing, lança um anúncio que vai fazer qualquer gamer tremer de emoção. Sim, você leu certo! RKGK está chegando para abalar as estruturas e marcar o inverno de 2024 como nunca antes!

Em RKGK, prepare-se para embarcar numa jornada eletrizante ao lado de Valah, um grafiteiro rebelde determinado a derrubar a opressiva B Corp e seu sinistro CEO. Em um mundo distópico dominado pelo concreto frio e pela tirania, você terá que usar suas habilidades de plataforma para driblar os capangas da B Corp e espalhar cor e vida pela cidade Neo-Brutalista de Cap City. Está preparado para deixar sua marca?

E as novidades não param por aí, galera! Com um estilo que mistura a energia dos animes com a ação frenética dos jogos de plataforma 3D, RKGK promete te deixar colado na tela, com saltos alucinantes, corridas eletrizantes e voos cheios de estilo. Domine as habilidades de Valah e torne-se o verdadeiro pesadelo da B Corp, desafiando suas técnicas de controle mental e restaurando a liberdade dos cidadãos de Cap City.

Mas não pense que é só isso, meus amigos! Em RKGK, a arte é sua maior arma. Use suas habilidades de pintura para criar passagens secretas, personalizar seu visual com roupas e tintas iradas, e deixar sua marca em cada canto da cidade. E não se esqueça do Modo Defacer, onde você pode mergulhar num estado de fluxo perfeito e transformar o mundo de Valah num verdadeiro país das maravilhas animado. É muita audácia, não é mesmo?

E se você está se perguntando como esse jogo incrível se tornou realidade, a resposta é simples: dedicação, paixão e um sonho compartilhado. Anwar Noriega, CEO e co-fundador da Wabisabi Games, revela: “Sempre sonhamos em criar um jogo que fosse uma homenagem a todas as coisas que amávamos quando crianças, desde grafites até anime. RKGK é a realização desse sonho, e esperamos que inspire outros desenvolvedores a perseguirem seus próprios sonhos e fazerem suas vozes serem ouvidas.”

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.