Kingdom Rush 5: Alliance | Jogo será lançado em julho

A emocionante franquia Kingdom Rush está de volta com seu quinto título, Kingdom Rush 5: Alliance, prometendo uma experiência épica para os fãs de jogos de tower defense. A Ironhide Game Studio anunciou oficialmente que o jogo será lançado em 25 de julho, já deixando os jogadores ansiosos para mergulhar nessa aventura repleta de novidades.

Uma Aliança Inesperada Contra o Mal

Prepare-se para uma jornada emocionante enquanto você lidera uma aliança entre os bravos guerreiros de Linirea e o impiedoso Exército Sombrio. Enquanto uma ameaça colossal se ergue no horizonte, a única esperança é unir forças e enfrentar o inimigo de frente. Mas cuidado – as reviravoltas do destino podem mudar o curso da batalha a qualquer momento!

Controle Duplo, Ação em Dobro!

Uma das grandes novidades de Kingdom Rush 5: Alliance é a capacidade de controlar não apenas um, mas DOIS heróis poderosos simultaneamente! Com essa nova mecânica, prepare-se para uma experiência de jogo ainda mais dinâmica e caótica, enquanto você domina o campo de batalha com seus dragões e estratégias calculadas.

Defenda o Reino com Torres Clássicas e Novos Recrutas

Como não poderia faltar, as torres clássicas do Kingdom Rush estão de volta, prontas para ajudar na defesa do Reino. Dos Paladinos aos Magos, você terá à sua disposição uma variedade de torres com habilidades especiais para enfrentar os desafios que aguardam. Além disso, novos recrutas se juntam à batalha, trazendo consigo novas táticas e vantagens estratégicas.

Prepare-se para a Batalha Definitiva

Com 27 personagens aprimoráveis, 12 heróis épicos, 16 estágios de campanha e mais de 50 conquistas no jogo, Kingdom Rush 5: Alliance promete uma experiência completa para os jogadores. E não se esqueça das muitas piadas escondidas e easter eggs que esperam ser descobertos ao longo da jornada!

Disponibilidade e Preços

Kingdom Rush 5: Alliance estará disponível para compra a partir de 25 de julho de 2024. Os jogadores poderão adquiri-lo por R$37,99 no Steam e por R$39,99 na App Store e na Google Play Store.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.