Beta fechado de 33 Immortals chega em maio

A Thunder Lotus, renomada desenvolvedora independente de jogos, anunciou oficialmente as datas do aguardado Beta Fechado de 33 Immortals, um título de ação-roguelike cooperativo projetado para 33 jogadores. Este evento crucial terá início em 24 de maio de 2024, estendendo-se até 2 de junho do mesmo ano. Os entusiastas interessados ​​em participar deste teste devem proceder com a inscrição através do site oficial da empresa.

Os participantes do Beta serão agraciados com a oportunidade exclusiva de desbloquear uma skin especial para o jogo. A posterior disponibilidade de 33 Immortals ocorrerá em acesso antecipado na Epic Games Store e para as plataformas Xbox Series X|S e Windows PC, além de integrar a biblioteca do Xbox Game Pass para console e PC, tudo programado para ser concretizado ainda este ano.

Paralelamente, a Thunder Lotus revelou um novo trailer destacando a jogabilidade de 33 Immortals, o qual fez sua estreia durante a recente Iniciativa Triple-i, no YouTube.

O referido trailer enfoca os principais atributos do jogo, incluindo a emocionante experiência de cooperação entre 33 jogadores, a fluida mecânica de saques e a demanda por enfrentar desafios divinos.

Após um período de sucesso em sua fase Alpha, o Beta Fechado de 33 Immortals representa um marco significativo na trajetória de desenvolvimento, caracterizado por uma estreita colaboração com a comunidade de jogadores. Esta fase beta promete oferecer uma ampla gama de inimigos e ambientes, além de enfatizar as mecânicas de colaboração intrínsecas ao jogo.

Em comunicado oficial, o Diretor Criativo de 33 Immortals, Stephan Logier, expressou sua gratidão pela contribuição valiosa da comunidade durante o processo de desenvolvimento, expressando a esperança de que os participantes encontrem o Beta Fechado uma experiência ainda mais rica e envolvente. Logier também ressaltou a oportunidade única de adquirir uma skin exclusiva para aqueles que se destacarem nos desafios propostos pelo jogo.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.