World of Warships | O encouraçado Wisconsin chega arrasando

Uma nova atualização está prestes a sacudir as águas do World of Warships, trazendo consigo o imponente encouraçado americano, o Wisconsin, e uma série de emocionantes novidades que vão elevar a adrenalina das batalhas navais a um novo nível.

Construindo o Gigante dos Mares

O Wisconsin, uma verdadeira lenda dos mares, agora está disponível para ser construído no Estaleiro. Armado até os dentes com nove canhões devastadores de 406 mm, este gigante não está para brincadeira. Com uma velocidade surpreendente e habilidades furtivas, ele é perfeito para os jogadores que preferem uma abordagem mais rápida e furiosa. E para dar ainda mais vantagem, o Wisconsin vem equipado com a habilidade especial “Recarga Imediata de Sistemas”, reduzindo o tempo de espera para seus consumíveis e recarga de canhões.

Para colocar as mãos nessa máquina de guerra, os jogadores terão que enfrentar desafios épicos e completar o processo de construção do navio. Mas não se preocupem, cada passo dessa jornada trará recompensas incríveis, incluindo o lendário West Virginia 1944.

E não é só isso! Com a compra de pacotes especiais dentro do jogo, você estará não apenas adquirindo itens valiosos, mas também contribuindo para a restauração da torreta do USS Wisconsin, em Norfolk, Virginia. É hora de mostrar seu apoio aos veteranos e membros do exército, enquanto mergulha em batalhas épicas nos mares.

Celebrando a Semana Dourada do Japão em Grande Estilo

Como se isso não bastasse, a atualização traz também um Passe de Evento imperdível, celebrando a icônica Semana Dourada do Japão. Com 20 níveis repletos de recompensas exclusivas, incluindo novos comandantes e camuflagens únicas, esta é a sua chance de saquear os tesouros do mar e mostrar sua habilidade como capitão.

Batalhas Assimétricas: O Caos Está de Volta

Mas espere, ainda tem mais! As Batalhas Assimétricas estão de volta, trazendo consigo o caos e a emoção das batalhas navais. Prepare-se para enfrentar equipes de bots em batalhas épicas, onde cada decisão pode virar o jogo. Com regras familiares e ação intensa, estas batalhas são uma verdadeira prova de fogo para os capitães mais destemidos.

Então, capitães, preparem seus navios e ajam rápido! O Wisconsin está pronto para dominar os mares, e apenas os mais corajosos e habilidosos poderão enfrentá-lo de igual para igual. Que as batalhas comecem!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.