Anime Friends 2023 | FLOW estará no Brasil em julho 

Composta por cinco membros, a banda FLOW já confirmou presença no Anime Friends 2023. Os integrantes KOHSHI, KEIGO, TAKE, GOT’S e IWASAKI estão entusiasmados para reencontrar todos os fãs brasileiros e comemorar seus 20 anos de carreira. Com músicas como “GO”, “Sign”, “Colors”, “Kaze no Uta”, “Days”, “Burn”, “Niji no Sora”, “Re:member”, “Howling” e muitas outras, eles vão agitar o Anime Friends – Edição 20 anos.

Conhecida do público brasileiro por em especial Naruto, FLOW é uma das bandas mais conhecidas quando é associado a animês. Além disso, o grupo fez cover do clássico “Chala Head Chala” do Hironobu Kageyama para o filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

Sobre o FLOW

Desde sua estreia em 2003 com o single “Blaster”, eles lançaram inúmeros sucessos com a força de suas melodias e ampla gama de musicalidade tecida por seus vocais duplos. Desde 2006, a banda também se envolveu fortemente em atividades com foco no exterior e realizou mais de 59 shows em 19 países na Ásia, América do Norte, América do Sul e Europa, levando sua música além das fronteiras nacionais.

Venha se emocionar conosco nesse momento histórico. FLOW fará um super show no dia 16/07 (domingo) no palco principal.

Anime Friends 20 anos

A equipe da Maru Division está 100% focada em criar um evento épico para celebrar os 20 anos de Anime Friends em São Paulo, onde tudo começou. “Estamos trabalhando noite e dia para que os fãs possam criar memórias incríveis no nosso evento. Vai ser o maior Anime Friends da história, tanto que estamos indo pessoalmente ao Japão para trazer as melhores atrações”, explica o CEO da Maru Division, Juliano Aniteli.  

Estão previstos pelo menos dois shows internacionais por dia no evento, que começa em 13 de julho (quinta-feira) e muitos artistas virão ao Brasil pela primeira vez especialmente para se apresentarem no Anime Friends. 

Anime Friends 20 Anos

Quando: 13 a 16 de julho de 2023

Quinta-feira: das 10h às 21h | Sexta-feira: das 10h às 22h

Sábado: das 10h às 22h | Domingo: das 10h às 21h

Onde: Pavilhões de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1451 – Santana

Quanto: a partir de R$ 50,00

Para comprar ingressos: https://animefriends.com.br/anime-friends-2023-sp/ingressos/

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.