Crunchyroll e Sony Music se unem e lançam mais de 100 shows de artistas japoneses no Brasil

Numa parceria histórica, a Crunchyroll e a Sony Music Entertainment anunciaram durante o Anime Awards 2023 que a plataforma de streaming estaria recebendo nada menos que um catálogo musical de 250 artistas com 100 shows completos e 3200 videoclipes.

Trazendo artistas de todos os tempos, a Crunchyroll lançou shows de artistas como: Aimer (Chainsaw Man, Demon Slayer), LiSA (Demon Slayer, Sword Art Online), ASIAN KUNG-FU GENERATION (Naruto, Bocchi the Rock) e Hiroyuki Sawano (Attack on Titan).

Lembrando todos os shows e clipes estão na aba “Videoclipes & Shows” recém inaugurado na plataforma e que todos o conteúdo se encontra sem legendas em nenhum idioma (nem no idioma nativo que é o japonês).

Crunchyroll é um streaming dedicado a animês, porém a plataforma também conta com alguns doramas e agora videoclipes e shows. A empresa faz parte do grupo Sony Pictures, desde 12 de agosto de 2020 quando foi comprado do grupo AT&T/WarnerMedia, sendo fundido com o streaming Funimation da própria Sony.

Alguns artistas anunciados pela Crunchyroll

Texto originalmente escrito para o Nippon Já

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.