De Volta aos 15 | Série brasileira volta em julho em sua nova temporada

De Volta aos 15
DE VOLTA AOS 15. (L to R) CAMILA QUEIROZ as ANITA at 30, MAISA as ANITA at 15 int DE VOLTA AOS 15 Season 2. Cr. Vans Bumbeers/Netflix © 2023

A série De Volta aos 15 está voltando com tudo e já tem data de estreia marcada. A expectativa era tão alta que parecia que esperamos por isso durante uma eternidade, mas agora podemos comemorar. Maisa e Camila Queiroz estão de volta às telas da Netflix no dia 5 de julho para a segunda temporada dessa série incrível, que acaba de ganhar imagens inéditas e pôster.

Na nova fase, a Anita de 30 anos, interpretada por Camila Queiroz, precisa voltar aos 15, onde Maisa assume o papel, para consertar a vida da irmã, Luiza, vivida por Amanda Azevedo e depois por Mariana Rios. Mas olha só, o Joel, interpretado por Antonio Carrara e Gabriel Stauffer, invadiu a conta da Anita no Floguinho e também se tornou um viajante do tempo. Depois de um dia desastroso em que ele mexe na vida de todo mundo, Anita volta para 2021 e descobre que seu momento perfeito em Paris ao lado de Henrique, interpretado por Caio Cabral e Breno Ferreira, não existe mais. Tudo está diferente. E agora? Anita e Joel vão ter que se unir para colocar tudo nos trilhos e consertar o futuro. No meio disso tudo, ela ainda vai ter que decidir com quem quer ficar: o romântico Henrique, o parceiro Joel ou… o improvável e irresistível Fabrício, vivido por João Guilherme e Bruno Montaleone.

DE VOLTA AOS 15. (L to R) MAISA as ANITA at 15 in DE VOLTA AOS 15 Season 2. Cr. Vans BumbeersNetflix © 2023

Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, a segunda temporada de De Volta aos 15 promete trazer ainda mais nostalgia dos anos 2000, diversão, tretas e, claro, aqueles dramas da vida adulta e adolescente que a gente adora. A direção geral fica por conta de Maria de Medicis, com Marina Person e Ian SBF na direção episódica. “É uma alegria e uma grande realização poder participar desse projeto. A segunda temporada de De Volta aos 15 vai elevar ainda mais os momentos nostálgicos, com cenas que prestam homenagem ao Charlie Brown Jr., por exemplo, além de abordar temas urgentes como a diversidade”, comentou Maria.

A nova temporada de De Volta aos 15, produzida pela Glaz Entretenimento, com Carolina Alckmin e Mayra Lucas, especialmente para a Netflix, conta com roteiro de Vitor Brandt como chefe de sala, Amanda Jordão, Gautier Lee, Pedro Riera e Ray Tavares, com a assistência de André Hanks. Janaína Tokitaka, Renata Kochen e Alice Marcone também participaram do desenvolvimento da série, que contou com a consultoria de Luh Mazza.

Além de Maisa e Camila Queiroz, temos de volta no elenco João Guilherme, Klara Castanho, Nila, Antonio Carrara, Caio Cabral, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bessan, Pedro Ottoni, Breno Ferreira, Alice Marcone, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Bruno Montaleone, Mariana Rios, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Felipe Camargo, Luciana Braga e Kiko Vianello. E tem também novos personagens interpretados por Dora Freind, Maria Laura Nogueira, Livia La Gatto, Joe Rodrigues, Lipe Volpatto, João Assunção, Isaac Medeiros, Lucas Deluti e Julia Alves.

De Volta aos 15 – Segunda Temporada

Estreia: 5 de julho

Produção: Glaz Entretenimento / Netflix

DE VOLTA AOS 15. (L to R) CAMILA QUEIROZ as ANITA at 30, GABRIEL STAUFFER as JOEL at 30 in DE VOLTA AOS 15 Season 2. Cr. Courtesy of Netflix © 2023

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.